Menu

Próximo filme de Godzilla terá participação de mais monstros

Patrine 10 anos ago 0 23

Um teaser exibido pelo pessoal da Legendary Pictures na Comic-Con no último sábado, trouxe algumas novidades sobre a próxima história de Godzilla nos cinemas.

Godzilla-Wallpaper-HD11-1024x640

Segundo informações, o vídeo é bem semelhante ao que divulgou o primeiro filme no ano passado e uma “gravação histórica” com a voz do ex-presidente norte americano John F. Kennedy anuncia mais ameaças e ataques de monstros clássicos como Rodan, Mothra e Ghidorah, para delírio dos fãs da franquia.

De acordo com as declarações de representantes da Legendary Pictures, estes são os inimigos de Godzilla que serão usados no futuro e a TOHO Studios está aberta a autorizar, mas nada foi confirmado oficialmente ainda.

Ainda no campo das novidades relacionadas ao rei dos monstros, foi anunciado que a Bandai Namco está produzindo um jogo para Playstation 3, com previsão de lançamento para o inverno no Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad