Menu

No olho do furacão, de cara nova!

Patrine 10 anos ago 4 62

Senhoras e senhores, nós apresentamos a vocês o novo site do Senpuu!!

novosite

Nós planejamos essas mudanças nos últimos meses e aproveitamos a folga forçada do SenpuuCast (calma que estamos batalhando para voltar logo!) para colocar em prática as novidades estéticas e também, porque não dizer, ideológica!

Eu explico rapidamente para vocês porque. Algumas vezes fomos criticados pelo uso do slogan “Tokusatsu levado a sério”, afinal, não tem equipe mais besta e despojada do que a gente, né?!

E, no fundo, amigos, este é o fato! A gente ama o tokusatsu e o leva muito a sério, mas nunca foram nossos planos abordá-lo de maneira quadrada, convencional ou chata mesmo.

Chego então na justificativa do nosso novo slogan: “Tokusatsu no olho do furacão”. Além da relação mais óbvia entre Senpuu e Furacão, o que queremos dizer é que a gente brinca e vai continuar brincando. É o que nos torna diferentes, caóticos e devastadores como um furacão, que foi criado e é mantido pela força dessas séries nas nossas vidas!

Esperamos que todos aproveitem o novo site tanto quanto já o vinham fazendo e continuem ligados nos nossos posts. Mandem também quaisquer sugestões de melhoria ou do que acham que deve ser mantido.

Agradecemos a força, o carinho e a compreensão de sempre e garantimos que estamos sempre trabalhando para dar continuidade a um bom trabalho!

O agradecimento é especial ao Yuri Martucelli, que colaborou com muito esforço para este resultado super bacana que vocês podem ver 🙂

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Eduardo disse:

    ficou show o novo visual do senpuu msm e assim como o meu pc recem formatado tbm ficou 10 o site aqui e que calhou em minha ausencia msm 🙂
    parabens pessoal do senpuu pois ficou show msm e pra valer 🙂

  2. Gomes disse:

    Parabéns pelo novo visual e novo Slogan!!

    Achei muito bacana e intuitivo o novo Site.

    Um forte abraço e Avante Senpuu!!

  3. Vinicius disse:

    Muito maneiro o novo visual, moderno e intuitivo muito show!!!
    E agora ninguém para o Furacão.

  4. Tarik disse:

    Muito legal o Site, ficou muito bonito mesmo, vai ser até mais legal postar o Toku Vs HQ Aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad