Menu

Informações e trailer de Space Sheriff: NEXT GENERATION

Patrine 10 anos ago 6 76

Cada postagem que fazemos aqui e nas redes sociais sobre Space Sheriff: NEXT GENERATION tem tido uma recepção excelente por parte do público. Mas, é claro, a ligação emocional que o público brasileiro tem com esses heróis faz com que seja criada uma expectativa tremenda!

Portanto, vamos para mais dois trailers e algumas informações e detalhes destas produções.

No que diz respeito ao nosso Kit Kat Sharivan, Kai Hyuga é agora o novo herói e será interpretado por Riki Miura descobre um espião da organização Neo Madou. Den Iga, o Sharivan original, (que será responsabilidade do ator Hiroshi Watari) tem seu retorno marcado para o filme. Para completar, teremos Seigi, ou Space Sheriff Estevan que vai ganhar vida na interpretação de Baba Ryoma (ai, meu corassaum!), conhecido dos fãs de tokusatsu por sua participação em Tokumei Sentai GoBusters.

Mais rostos conhecidos irão aparecer, como Shinji Todo (o famoso Supaidaman) no papel de novo comandante da União da Polícia Galática. O elenco tem ainda Misaki Momose, que será a nova parceira de Sharivan, Shishi e Yuma Ishigaki retorna no papel de Gavan Type-G.

 

 

Já na história do herói azul, a missão de Shu Karasuma, o novo Shaider (papel do belíssimo e meu favorito Hiroaki Iwanaga) é salvar a filha sequestrada de um cientista, além de tentar lidar com a autoritária parceira Tammy (interpretada por Mayu Kawamoto).

Para completar o elenco, Naomi Morinaga repete o papel de Annie, Honoka será Eleena, Yuma Ishigaki volta a interpretar o percussor do reboot, Gavan Type-G, além de Masayuki Suzuki como Kojiro Oyama da série original.

 

 

Pelo visto vão ser dois filmes super gostosos de assistir e acompanhar, assim como foi a releitura do Gavan!

A direção de Sheriff Sharivan NEXT GENERATION e Space Sheriff Shaider NEXT GENERATION será de Koichi Sakamoto e os lançamentos, respectivamente, estão agendados para 10 de outubro e 7 de novembro em DVD e Blu-Ray.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Andreas Dassler disse:

    E ansiedade que não passa, chega logo outubro e novembro.

  2. Ghile disse:

    Kralhouw eu vi msm o krinha que pesquisava UFOs nos Uchuu Keijis e depois interpretou o vidente Hakushin e Jiraiya? Putz, eu arrepiei aki nos dois trailes. Parece q ñ fizeram merda ñ. É da TOEI msm?

  3. Toku Hero disse:

    Eu tô louco pra assistir os dois filmes… vai ser show!

  4. CharleeBrown disse:

    Muito legal, gostei de ver alguns rostos conhecidos do de séries passadas nos trailers de Sharivan e Shaider, creio em ótimas histórias nos filmes Sharivan NEXT GENERATION e Shaider NEXT GENERATION.

  5. Noro disse:

    Gostei bastante dos trailers.

  6. Fabricio Leao disse:

    Espero que os Dvds dos herois japoneses cheguem aqui no Brasil, vai ser muito bacana!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad