Menu

Exposição de ciências do Ultraman! SHUWATCH!!!

Dejair Junior 10 anos ago 0 57

ultraman-exbibition

Em 1966, eles falavam do futuro mas agora… O futuro é real!

Você aí, que se amarra em ciência… É, você mesmo! Hummm… Peraí, então você não gosta de ciência, né? Mas… Sendo um fã de tokusatsu, onde quase tudo gira em torno da “descoberta” e dos “avanços tecnológicos”, não acha que poderia encará-la de uma forma diferente?

Então aí está, pelo menos por um pequeno espaço de tempo, creio eu, que você poderia se interessar bastante pelo assunto. Especialmente se você curte, curtiu, ou já ouviu falar sobre o herói mais emblemático da terra do sol nascente. Isso mesmo, estou falando do bom e velho (e atual) ULTRAMAN! Os japas terão esta chance em breve!

Entre 23 de julho a 03 de agosto – na cidade de UENO (província de Tóquio), e de 07 a 18 de Agosto na cidade de Sapporo (capital da província de Hokkaido), os fãs deste ícone terão a oportunidade de conhecer e analisar a ciência na visão do primeiro guerreiro da Nebulosa M-78 a chegar em nosso planeta! Ahhh, e como se não bastasse, seu companheiro da irmandade Ultra, o grande ULTRASEVEN, terá também uma participação especial no evento.

Nesta exposição, o mundo de ULTRAMAN será mostrado pelos olhos da ciência, onde tanto o presente quanto o futuro serão mostrados, além do “segredo da sociedade e do espaço”!

expo-3

Serão abordados os seguintes temas:

1) A tecnologia presente na estação espacial existente na série de ‘66 para proteger a Terra hoje já está presente no espaço. Será feita uma comparação entre a época em que a série televisiva foi lançada e nosso atual momento.

2) Pessoas poderão ter a experiência de ser um Ultraseven com o EYE SLUGGER ! Já imaginou?

3) Muitos dos monstros da série (kaijus) foram inspirados em animais terrestres. O segredo dos tais monstros será desvendado pelos olhos da ciência moderna, baseando-se em suas fontes de inspiração.

4) O que faz o ULTRA BEAM (SPECIUM RAY) do Ultraman acontecer? Gostaria de saber? Pois também será dada uma luz quanto a isso, aos olhos da ciência de hoje!

5) Os presentes também poderão tirar fotos em painéis 3D.

Com certeza, tal tema agradará muito os Japoneses e estrangeiros, de todas as idades, fãs novos e das antigas, ou quem ainda mal conhece os heróis velhos de guerra!

exppo-1

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad