Menu

Novas imagens de Space Sheriffs: Next Generation

Fire 10 anos ago 4 62

Enquanto a gente espera pelos novos filmes do Sharivan e Shaider que tal matar um pouco a ansiedade com uma sequência de fotos dos sets de filmagens?

Tem inclusive o Den Iga na pose para o famoso Sekisha! Não seria demais se o Sharivan clássico transformasse junto com o novo como foi no filme do Gavan?

O jeito é esperar e torcer!

Ar3A8Iw - Imgur cWYaBT2 - Imgur f6juRVz - Imgur HuvLQch - Imgur Q6BaRho - Imgur RmogkGe - Imgur SFzzp0U - Imgur spktAsN - Imgur yJqzIzr - Imgur

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

4 Comments

4 Comments

  1. Eduardo disse:

    uma pena que o kenji ñ vai participar (eu disse participar) deste filme já que ele disse que ñ faria mais o gavan e tbm filmes do genero por ser muito puxado as gravações e ele ñ ter + idade para este tipo de ação que ele sempre fez a vida toda e já nomeou este rapaz que fez o filme do gavan junto com ele em 2012 para ser o seu sucessor e tbm ñ podemos esquecer que o ator hiroshi e tbm a atriz naomi ñ apareceu no movie de 2012 de e por isso tbm ele (kenji) ñ vai aparecer ou ñ deve aparecer agora em 2014 neste movie de shaider e do sharivan.

  2. CharleeBrown disse:

    Seria fantástico se o Hiroshi Watari se transformasse em Sharivan.
    Akira Kushida novamente as novas músicas clássicas nos dois filmes como foi no movie de Gavan.

  3. Rafael Medeiros Vieira disse:

    Parece que o ator que fez o Supaidaman (Homem Aranha Japonês) está num dos filmes.

  4. Asevedo disse:

    Esses dois filmes estão com um elenco muito bom, expectativa muito alta mesmo, espero ser correspondido.
    Só não tem o mito Kenji Ohba, seria legal se mostrasse ele no cargo lá de chefe da Polícia Espacial como mostrou no Super Heto Taisen Z, mas que ele já não é um jovem ator não é mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad