Menu

GUARDIÃO AZUL – A Saga de Metallion (Vídeo-Teste)

Patrine 10 anos ago 1 77

A internet é uma coisa mágica e o Facebook então, mais ainda!

Em um contato pela rede social, o Kirk Russo enviou pra gente um Vídeo-Teste de um tokusatsu brasileiro, uma realização da Cell Produções e da Viagem à Lua Produções!

guardiaoazul

De acordo com ele, o roteiro ainda está em desenvolvimento “Não é o produto final e sim um ensaio para o seriado”, disse.

Sendo assim, os figurinos, trilhas, artes, nomes, atores, coreografias, locações e afins não correspondem necessariamente à proposta final da série.

Ele ressaltou também que vocês vão poder perceber várias referências aos tokusatsus clássicos como Kamen Rider Black, RX, Jaspion e também aos Power Rangers, além de outros não menos importantes.

“A intenção é seguir o estilo dos anos 70/80, quando havia muito zoom in, cena repetida, cena reversa, atuação exagerada, figurinos extraordinários, luvas nas mãos (essa referência não poderia faltar, é claro). Mas sem deixar a tecnologia dos efeitos visuais para trás, como na substituição da pirotecnia pelos efeitos de pós”, explicou.

Então, galerinha, confiram e mandem as sugestões, opiniões, críticas, elogios e tudo mais aqui  nos comentários para ajudar o pessoal no desenvolvimento desse projeto bacanudo!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. dejair junior disse:

    Um guardiao assim…”meia bomba”, ne?! Acho que o vilao se saiu melhor. A producao lembra muito Power rangers.
    Acho que estas producoes abaixo possuem mais ares de Tokusatsus, com as devidas deficiencias…claro! Acho que vcs poderao gostar!
    http://youtu.be/0gQkCWux66c
    http://youtu.be/sOGbFq-5Fyw
    http://youtu.be/ewf_cn-SFs8
    http://youtu.be/-vPN51HRGok
    http://youtu.be/Rn-VlgMrPTM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad