Menu

Sharivan e Shaider de volta em V-Cinema

Patrine 10 anos ago 6 23

space_sheriff_next_generation

Depois do bem sucedido retorno do personagem Gavan repaginado, a Toei resolveu (porque não) investir em uma releitura de Sharivan e Shaider!

Foi anunciado o novo projeto que envolve os Uchuu Keijis, que será um V-Cinema cuja história se passa depois dos eventos retratados no filme Space Sheriff Gavan the Movie.

O primeiro filme estrelando a segunda geração de Sharivan e Shaider será lançado no dia 10 de outubro e o segundo tem data prevista para 17 de novembro.

sharivanshaider02

Durante coletiva de imprensa nos estúdios da produtora, foi revelado o elenco que dará vida aos heróis e fiquei bem empolgada devido à continuidade que vão dar aos atores e atrizes.

O intérprete do Sharivan original, Hiroshi Watari, irá fazer uma participação e, além dele, temos Naomi Morinaga como Annie.  Riki Miura, Hiroaki Iwanaga (AO DATE-SAN \o/) e Yuma Ishigaki estão de voltam em seus papéis de Kai Hyuga / Sharivan II, Shu Karasuma/Shaider II e Geki Jumonji/Gavan Type G.

sharivanshaider04 sharivanshaider03

Para completar, Misaki Momose vai dar vida à parceira de Kai, Shishii e Mayu Kawamoto também fazem parte do elenco.

A direção fica por conta de Koichi Sakamoto e os lançamentos serão em Blu-Ray e DVD.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. CharleeBrown disse:

    É muito bom saber desses filmes especiais de Sharivan e Shaider, até porque Sharivan é um dos Metal Hero que está entre os meus prediletos, e ainda para ficar melhor, contando com as participações dos atores Hiroshi Watari e Naomi Morinaga revivendo novamente Den Iga e Anne, a única tristeza é que não teremos a volta de Hiroshi Tsuburaya como Dai Sawamura o Shaider original por este ter falecido em 2001.

  2. Gege disse:

    Que ótimo, eu adoro os metal heroes.

  3. EDUARDO disse:

    finalmente uma imgaem novinha em folha da naomi depois de anos, anos, e anos no anonimato e nem em 2004 nos lannçamentos do evento dos dvds do spielvan e nem no especial que contem esses dvds com os atores do spielvan, lady diana e + o cantor e ator de todo o tokusatsu foi o que deram as caras naquela opostunidade e agora como os tempos são outros epsero que ela reative a sua carreira de atriz novamente daqui e tbm acho que com o retorno dela deve aparecer bastante material dele em termos de fotos nessses 20 anos sem aparecer em lugar algum na terra do sol nascente.

  4. Lidi disse:

    Muito boa noticia,espero que siga o ritmo do filme do Gavan.Sucesso aos Metal-Heroes!!!!!

  5. Pedro SSF disse:

    Curto os policiais do espaço, os filmes tem tudo para ficarem bem feitos.

  6. Yagami disse:

    Ñ eh releitura,teh pq se encaixam perfeitamente com as histórias das gerações anteriores e.e
    E a Toei desde o movie do Gyaban promete ressuscitar o genero Metal hero com um nv MH,será que agora vai dps do movie do Shaider??????

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad