Menu

Nem pequeno, nem mini… É MICRO!

Patrine 10 anos ago 2 50

Pra quem gosta dos Kamen Riders de qualquer maneira, a Banpresto anunciou uma nova coleção que será lançada neste final de semana no Japão. São os Kamen Rider Micro que fazem justiça ao nome no alto de seus 1,5 centímetros!

Uma das imagens divulgadas mostra a comparação entre um dos bonecos com a ponta de um lápis e, veja só qual é a escala!

kr02
O primeiro lote de colecionáveis vai trazer para os fãs Gaim, Fourze, Double, Kiva, Kabuto, Blade, Ryuki, e Kuuga. Na galeria no final do post, você confere quais são os outros personagens virão na sequência programada.

kr01
Apesar do pequeno tamanho, a riqueza de detalhes dos micro Kamen Riders é impressionante, além de serem tridimensionais e totalmente coloridos.

 

 

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Eduardo disse:

    hum
    isso me faz lembrar de um pequeno chaveiro do homem aranha que u tinha quando eu estava com uns 4,5,6, anos de idade e ainda morava com os meus pais na casa da minha avo (hj já falecia) masss acho que este mini boneco do kamen rider consegue ser menor do que o chaveireiro do kbça de teia que eu tinha em minha infancia
    asashuashuashu

  2. Felipe disse:

    Enquanto isso, tokusatsu tinha que tar passando na tv brasileira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad