Menu

Conheça o Akira Project!

Fire 10 anos ago 1 36

blog-teaser-the-akira-project-05

 

Faz um bom tempo que os fãs de Akira sofrem com as notícias de possíveis adaptações da obra para o cinema. Vários atores já foram indicados, inclusive o Keanu Reeves, para o papel principal e tudo isso deixou a galera ansiosa.

Enquanto isso, uns caras que cansaram de esperar resolveram fazer sua própria versão desse clássico (ao menos o trailer dele).

É aí que surge o Akira Project! O vídeo levou cerca de três anos para ficar pronto e mostra algumas das mais clássicas cenas do mangá e do anime numa releitura com gente de “carne e osso”.

Confira o resultado de todo esse trabalho:

Dá ou não dá vontade de ver um filme completo disso aí? Quem gostou tem que compartilhar para apoiar os caras. Tomara que dê certo!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

1 Comment

1 Comment

  1. Eduardo disse:

    muito bom e pela historia de akira ele bem que poderia sim e a tempos ser um action live lançado no japão e tomara msm que saia de fato um movie do akira e que fez historia no brasil em um tempo em que se tinha animes no brasil já masss sem a força que eles tem desde o ano de 1994 com a febre chamada cdz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad