Menu

Ryota Ozawa protagonizará live-action

Patrine 10 anos ago 2 86

news_large_akirano202
O mangá Akira No. 2 vai ganhar uma adaptação live-action com previsão de estreia para o Outono do hemisfério Norte (a nossa Primavera).

Para os fãs da cultura japonesa, além da notícia em si já ser bem bacana, temos também o anúncio de que Ryota Ozawa, nosso eterno Gokai Red, atuará como o protagonista Akira.

news_large_akirano2
O roteiro gira em torno do personagem de Ozawa, que é o segundo estudante em uma escola cheia de alunos com problemas disciplinares. A narrativa então é construída por meio de lutas entre o corpo estudantil pela posição de líder.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, além do ator conhecido dos fãs de tokusatsu, teremos no elenco o kick-boxer Yasuhiro Kido, que interpretará o líder de gangue Tsutomu, além de Maasa Igarashi, Shodai Fukuyama e Manami Hashimoto.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Marcello Godoy disse:

    akira No 2???
    será q é algum spin-off do anime lendário???

  2. Eduardo disse:

    Ryota Ozawa – eterno kaizoku gokaiger/gokai red

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad