Menu

O incrível Trailer de Kikaider Reboot é revelado!

Fire 10 anos ago 5 83

No final do último Super Sentai Taisen Z, uma breve imagem mostrou que Kikaider, uma das muitas criações de Shotaro Ishinomori, estava prestes a ganhar algum tipo de Reboot.

E, como nós já comentamos aqui no Senpuu, é verdade! Finalmente o (sensacional) trailer do novo filme foi lançado!

De acordo com o que foi divulgado até agora, A trama é ambientada em um futuro próximo, no qual o Dr. Nobuhiko Komyoji é a cabeça do projeto de engenharia robô “ARK Project”, criada para fazer robôs que pacificamente resolvem problemas além do controle humano. Porém, quando o cientista descobre que o objetivo do projeto é diferente do que ele pensava, ele trai a organização.

Eles tentam matá-lo usando sua própria criação, Android Mary, mas ele escapa. Pensando que o Dr. Komyoji estivesse morto, os responsáveis pelo ARK Project divulgam a falsa informação que o que aconteceu foi um acidente durante um experimento .

kiakiderrebook02

Um ano depois , o projeto é liderado pelo seu rival, Kanzaki  e o ministro da Defesa, Tsubakiya, que começou a usar o projeto para seus próprios benefícios pessoais. A organização eventualmente descobre que Dr. Komyoji pode ainda estar vivo e atacam os filhos dele, na tentativa de forçar sua rendição. Em sua defesa, um robô com Circuito de Consciência do Dr. Komyoji aparece. É o próprio Android Jiro / Kikaider  que revela que sua principal missão é proteger a família de Komyoji , assim como o resto da humanidade!

Jingi Irei está escalado para o papel de Kikaider e algumas figurinhas carimbadas nos tokusatsus também devem estar no elenco, como Sota Fukushi (nosso querido Gentarou Kisaragi / Kamen Rider Fourze), Tasuku Nagase (o divertido Kousuke Nitou / Kamen Rider Beast) e Ryo Ryuusei (o líder do último sentai, Daigo Kiryuu / Kyoryu Red).

Mais informações em breve, mas eu estou com muita vontade de ver esse filme e vocês?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

5 Comments

5 Comments

  1. Asevedo disse:

    Curti bastante esse trailer, espero que saia um bom filme mesmo, já que trailer tem aquela capacidade incrível de enganar.
    Pelo trailer, se eu não estiver enganado, participam também o Shingo Tsurumi (Mitsuaki Gamou/Sagittarius Zodiarts) e a Ayame Misaki (Escape).

  2. Marcos disse:

    ALÔ, HBO!!!

  3. Daniel Orochi disse:

    Mutioo Lokooo! Achei legal aquele robô estilo “esmaga-aranha” e tem umas gatonas nesse filme ai.

  4. Fábio disse:

    Este tokusatsu é muito feio!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad