Menu

Nova paródia de super sentais estreará em abril

Patrine 10 anos ago 11 186

Depois da tentativa bem sucedida de parodiar as aventuras dos Super Sentais com Akibaranger, Kanpai Senshi After V. já tem data de estreia marcada para o dia 7 de abril.

kanpai03

Desta vez, o grupo será o clássico com cinco membros, e a história se passará novamente em Akihabara. Os integrantes do Golden Warriors Treasure Five lutarão contra as forças do mal (como já era de se esperar), mas com uma pequena (grande) diferença!

As histórias vão mostrar o que os heróis fazem depois do “trabalho”. Isso mesmo, são os momentos em que o pessoal se reúne para tomar aquela cerveja gelada, falar mal do chefe e liberar o stress do dia a dia. Vale ressaltar que, para aproximar mais da realidade, as cenas foram filmadas em um típico “Sake Bar” em Akihabara!

kanpai01

Mocinhas educadas não bebem depois do trabalho, hein, pessoal?!

Alguns rostos conhecidos pelos fãs de tokusatsu farão parte da série. Entre eles estão Ryota Murai (intérprete de Kuuga em Kamen Rider Decade), que será o líder do grupo e Kazuki Kato (Kamen Rider Drake de Kamen Rider Kabuto) que dará vida ao guerreiro azul.

Para completar a equipe, temos You Kikkawa como a Pink, Akihiro Kimura será o integrante amarelo e Tsubasa Tobinaga o verde. A direção é de Toru Hosokawa.

kanpai02
O primeiro vídeo promocional de Kanpai Senshi After V. já foi divulgado e nele já conseguimos ter uma ideia dos esteriótipos de cada personagem, além de conhecermos o tema musical!

A abertura e o encerramento serão interpretados por Nagareta Project e receberam os nomes de “After V” e “Men’s Lullaby” (Otoko-tachi no rarabai), respectivamente.

Confira e envie para a gente a sua opinião sobre essa nova produção que traz mais diversão e leveza para os tokusatsus!

)

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

11 Comments

11 Comments

  1. doug kuro disse:

    Brincar com um super sentai de escritório, tai gostei .Concordo que as vezes deve se jogar para o alto o protocolo e buscar coisas diferentes .Tomara que as produções vejam novas propostas para o tokusatsu , quem sabe um sitcom com super sentai . Uma coisa que eu adorava no jiraya era fato de ele ter que trabalhar e não ter poderes ( vão comparar com peter parker ) mas era ótimo .Eu sou suspeito adorei akibaranger por zuar todo protocolo com o red tendo aqueles momentos “neste ep é a batalha de praia ou hoje vamos perder o nosso robô e vamos ganhar outro !

  2. EDUARDO disse:

    tradução; 2014 ñ tem Akibaranger…
    … massss sempre tera um jeito novo de fazer parodias com os super sentais e agora é a vez de super sentais em escritorios de negocios… boa a sacada msm 🙂

  3. Marcello Godoy disse:

    já repararam q as roupas deles parecem com as do google five???
    e sobre a banda, n seria nagareda project??? ouvi eles na terceira abertura de saint seiya omega com saint evolution

  4. Reinaldo disse:

    Vamos ver no que vai dar, tentando repetir o sucesso de Akibaranger.
    Poderiam zoar o universo tokusatsu inteiro.

  5. Rafael Medeiros Vieira disse:

    O legal de Jiraya era que seu dublador depois dublou o desenho dos anos 90 de Homem Aranha.

  6. Lidi disse:

    As parodias vão se tornando uma tendencia,espero que com isso os criadores das series originais possam fugir um pouco do protocolo.Não precisa fugir muito não,mas é bom uma variada de vez em quando.
    Quanto a serie espero que seja tão boa quanto Akibaranger

  7. Marcos disse:

    Capacete bem parecido com goggle five e a parte de baixo dos lábios lembram bastante do ultraseven

  8. Reinaldo disse:

    Se Denziman tivesse passado no Brasil o pessoal iria achar mais parecido com esse e não com GoogleV.

    Com relação ao protocolo S. Sentai deveriam mudar mais sim, ousar mais! A cada Kamen Rider novo vemos uma inovação veja só Fourze, W, OOO, Hibiki,m que diferentes um dos outros, deveriam ousar mais!

  9. Leonardo Bento de Souza disse:

    Google V???

  10. Asevedo disse:

    Mais uma sacada genial, mal posso esperar para ver no que vai dar isso, mas promete muito.
    O capacete lembra Google V, mas o uniforme me lmebrou Sun Vulcan.
    Será um seriado da Toei? Se for é a Toei investindo em uma “nova franquia”.

  11. Ghile Arms disse:

    Éeeeah parece q vai ser legalz. Talvez tenha menas putaria q akibaranger…e eu digo talvez só ^^

    Brother Asevedo, imagino q seja sim da TOEI por se tratar de super sentai. Além do fato da qualidade da imagem. C vc pegar videos de outras empresas como a q faz os Ultras, a qualidade das imagens são bem diferentes das imagens de Sentai e Rider desde os tempos mais primórdios. E acho tb q é sim uma nova franquia voltada para heróis em comédia total. Claro q as séries conhecidas tem comédia, porém em Akibaranger era só comédia, até nas horas tristes eu conseguia rir e me emocionar ao msm tempo. Aposto em uma franquia assim…só q acho q deveria ter um tipo Akibaranger mais sobre Kamen Riders. Ou até msm sobre Metal Hero.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad