Menu

Kyoryuger de volta no Toei Hero Next

Patrine 10 anos ago 2 72

Acho que todo mundo conhece o projeto Toei Hero Next (se não lembra, é só clicar aqui), que tem como ideia principal mostrar um “outro lado” dos nossos heróis do tokusatsu.

1966025_446215875524435_351610824_o
A bola da vez são os atores de Kyoryuger e o primeiro teaser de “We’re a Bounty Hunter Team” (que, numa tradução livre para o português seria “Nós somos um time de caçadores de recompensas”) já foi postado no site oficial do projeto e traz também a música tema “Shiny Road”, interpretada por PASSPO.

Segundo as informações divulgadas até agora, ao contrário das outras produções do Toei Hero Next, que trouxeram roteiros e histórias totalmente descoladas dos tokusatsus, desta vez teremos a participação de veteranos dos Super Sentais e existirá uma ligação com Kyoryuger que ainda não foi revelada, mas já podemos notar nas roupas dos personagens, por exemplo.

A direção é de Koichi Sakamoto e a estreia está prevista para o dia 10 de maio.

Gostaram do visual e do vídeo de divulgação? E essa história de manter a ligação com o sentai, o que acharam!? Mandem suas opiniões para a gente!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. EDUARDO disse:

    parece bacana e deve ser mais bacana do que o filme de Kyoryuger com o sentai de 2014 que deve sair em 01/2015
    meldelsss
    esse vaiser osso duro de assitir com ctz

  2. RJ disse:

    Pra mim esse Sentai foi tão chato que eles estão tentando de tudo para parecer legal, não sei quantas vezes já mudaram o estilo dos protagonistas e-e

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad