Menu

Imagens mostram mais de Kamen Rider War

Patrine 10 anos ago 6 15

kamenriderwar
Algumas imagens divulgadas em revistas japonesas aguçam a curiosidade dos fãs sobre o filme que irá colocar frente a frente Riders das Eras Heisei e Showa.

Primeiro, temos Takumi Inui/Faiz (interpretado por Kento Hanada), junto com Souma Haruto/Wizard (vivido por Shunya Shiraishi) e ainda Jin Keisuke/X (personagem de Ryo Hayami). Como vimos em trailers anteriores, Faiz e X irão lutar, porém, a foto indica que irão ficar lado a lado antes do conflito terminar (como já é de costume).

krwar01

Na sequência, a outra imagem mostra Takumi, Kouta Kazuraba/Gaim (representado por Gaku Sano) e Tsukasa Kadoya/Decade (papel do já carimbadíssimo Masahiro Inoue) se preparando para transformar nos heróis. Esta será a segunda vez que os dois Riders se encontram, considerando que estiveram juntos no totalmente nonsense 53º episódio de Wizard.

krwar002

Para finalizar a sessão de fotos, em cima são sete Riders da Era Heisei (incluindo aqueles que já falamos e Kamen Rider OOO) juntos e preparados para a batalha! Podemos ver no detalhe, Kamen Rider Joker com Kaito Kumon (interpretado por Yutaka Kobayashi) prontos para o henshin e ainda Kamen Rider Fifteen.

krwar02
Lembrando que a estreia da produção cinematográfica está programada para o dia 29 de março no Japão. Vamos esperar ansiosos por versões bacanas chegaram por aqui para gravarmos um SenpuuCast e comentarmos a respeito!

Enquanto isso, esperamos os comentários para saber as expectativas!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Daniel Orochi disse:

    Tinha esperança de aparecer o Kamen Rider Cyclone separado também, mas que bom que pelo menos um ator apareceu.

  2. Leonardo Kakazu disse:

    realmente, não espero muita coisa desse filme,mas eles vão trazer os atores (alguns) da era showa e também alguns que estavam desaparecidos da era heisei, mas infelizmente não vai ter o philip pelo o que eu estava vendo no cast de atores e o enredo vai ser provavelmente o seguinte, eles caem na porrada, viram amiguinhos, e destroem aquela nave que aparece em todos os filmes que tem o Decade

  3. Lidi disse:

    Tava torcendo para que fossem apenas os raiders no filme.Mas parece que teremos participação do sentai da vez.Ou seja , mais cinco personagens pra arumarem espaço num filme de 90 minutos.Mesmo assim ainda to botanto fé nesse filme.Fã é fã mesmo.kkk

  4. RIDERmano disse:

    alguem me explica porque caralhada o masahiro inoue sempre aparece em filmes com um cabelo estranho?

  5. Raphael Soma disse:

    O sacripanta do Yonemura tá escrevendo o roteiro de novo. Por isso minhas expectativas tão lá embaixo, ao menos por hora…

  6. EDUARDO disse:

    pra mim serao filme de 2014 de tokusatsus comctz pq go-busters com o sentaide 2013 ñ dá msm (e em 2015 serapior ainda pois em 01/2015 devera estrear o filme do sentai de 2013 com ode 2014… meldelsss) e o que estraga msm nesse filme de2014 dos kamen riders é a paticipação do sentai de 2014 pra divulga – lo… sendo que adivulgação de 2014 é o sentai desse ano com o kamen rider gaim apenas mas foraisso tem tudo praser um baita filme msm emcomemoração aos 25 anos da era heisei na terrado sol nascente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad