Menu

Anunciado filmes de Gaim e ToQGer

Patrine 10 anos ago 0 16

gaimtoqsum
Após a estreia de Heisei Riders vs. Showa Riders: Kamen Rider Wars feat. Super Sentai, o público foi agraciado com um trailer curto do próximo “summer movie” (ou como podemos chamar aqui em terras Tupiniquins, filmes de verão, mesmo que o verão seja deles lá!)

A revelação nos créditos finais (que não é tanta novidade mais) é que as próximas produções cinematográficas vão trazer novamente a dobradinha dos filmes das séries que estão no ar, ou seja, Kamen Rider Gaim e Ressha Sentai ToQger.

Já está no ar também o site oficial dos filmes, que ainda revela poucas informações, mas deixa a data marcada para a estreia, dia 19 de julho!

No cartaz, podem ser lidas frases como “Eles não podem perder! O verão está chegando!” e “Riders armados partindo para cima!” e “O expresso do solstício de verão vai partir!”.

Vamos aguardar os teasers, trailers e detalhes sobre essa bagaça toda e enquanto isso, especulemos!!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad