Menu

Trilha de Kamen Rider Wars terá Kamen Rider Girls

Patrine 10 anos ago 0 11

1560404_10151975869674862_1016775104_n
Está confirmado que a música de encerramento do filme Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider War feat. Super Sentai será interpretada pelas Kamen Rider Girls (o que já não é muita surpresa para os fãs que acompanham a franquia nos últimos anos).

Segundo as informações divulgadas até agora, a música vai se chamar “Mission Complete”, terá composição e arranjos de Naruse Shuhei, a letra será do DJ HurryKenn e fará parte do segundo álbum das meninas.

Acho que, especialmente neste caso, inovar e renovar na trilha sonora é super válido e interessante. Eu gosto da ideia do projeto das moças Kamen Riders, mesmo achando que algumas canções não passam o espírito dos personagens. Tomara que consigam captar o clima de combate e batalha que o filme parece que vai ter e tragam uma música bacana pra gente!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad