Menu

Tokusatsu VS HQ #17 – Thousand Sunny Go VS Gokai Galleon

Tarik Lucas 10 anos ago 4 228

Gokai Galleon Vs Thousand Sunny
Achou que eles iam ficar de fora ? O navio é alma da tripulação e simplesmente a coisa essencial para um pirata. Vamos lá!

Majestoso como mil Sóis: Thousand Sunny Go

Thousand Sunny é o navio dos sonhos projetado pelo incrível engenheiro da Tom’s Workers, Cutty Flam, hoje conhecido como o novo engenheiro dos Mugiwaras, Franky. Ao contrário do Gokai Galleon, que é um Galeão, Thousand Sunny é um “Brig-Sloop”, que é um navio de dois mastros com diferentes tamanhos, fazendo o navio ser mais preciso na hora da navegação e ter extrema capacidade de manobra. Além disso, possui vários equipamentos que são escondidos pelos Channels, como a Channel 0, que guarda duas grandes rodas movidas à cola que fazem com que o Sunny possa navegar mesmo sem vento.

O Channel 1, comporta o Shiro Mokuba 1, um Waver que em One Piece seria o mesmo que um Jet-Ski. Porém, que tem a capacidade de andar em qualquer tipo de terreno e graças, ao Jet-Dial, tem uma velocidade quase absurda.

002

Channel 2 comporta o Mini Merry 2, que é um barco á vapor baseado no antigo barco dos Chapéu de Palha. É apenas uma embarcação construída com o intuito de se fazer compras.

003

Channel 3 comporta o Shark Submerge 3, um submarino em forma de tubarão.

004

Channel 4: abriga a incrível Kurosai FR-U IV, que é uma grande e poderosa Cy-Bike de três rodas, com uma couraça de um rinoceronte que pode acabar com inimigos rapidamente.

005

E, por fim, Channel 5: Brachio Tank, um poderoso tanque de guerra com grande capacidade destrutiva.

006

IRON PIRATE! FRANKY SHOGUN

Franky Shogun, também conhecido como General Franky, é um mecha em estilo Super Sentai criado por Franky. Ele pode ser utilizado ao combinar o Brachio Tank V com Kurosai FR-U IV. Não é gigante como um robô dos tokusatsus, é mais ou menos do tamanho de uma casa, mas isso não limita nem um pouco o poder dele, tanto que conseguiu destruir vários Shiroi Kuma, o que muitos robôs de Super Sentai não fariam com tanta rapidez. Ele possui ainda uma espada chamada de Franken.

000
Técnicas:

Geral Ashimoto Dangerous: Franky balança a espada para baixo do chão , forçando os inimigos para saltar até evitá-lo . Enquanto eles estão no ar, ele atira-os com seus próprios canhões de ombro.
Geral Omomi: Franky cai sobre o inimigo, esmagando-o com o peso do robô. Isso foi usado pela primeira vez contra alguns dos novos piratas Fishman.
Geral Esquerda: Franky atira balas de braço do Franky Shogun. É muito semelhante ao Armas Esquerda, mas muito mais poderoso. No anime, as balas vêm de quatro barris de arma debaixo do pannel circular na mão que se abre como uma escotilha.
Geral Daijobu: Uma técnica da mordaça. Depois de resistir a uma enxurrada de ataques, Franky afirma que ele é ” OK “.
General Shield: Franky separa a parte superior de seu ombro com uma estrela sobre ele e usa-o como um escudo. Não é muito útil como uma defesa, já que a blindagem é pequena para o corpo do robô, mas a proteção pode ser utilizada como um projétil. Isso aconteceu pela primeira vez contra Baby 5 e Buffalo.
General Shield Boomerang: Franky lança seu escudo contra o inimigo. A técnica foi facilmente destruída por Buffalo e Baby 5 com o ataque combinação.
General Canon: Franky traz nos braços de Shogun em conjunto, como se estivesse cobrando uma Coup de Burst ou uma Franky Radical Beam, enchendo os braços com ar e dispara uma explosão gigante de ar comprimido para o alvo. No anime, a explosão vem de um tubo em forma de T que se estende a partir de uma escotilha na mão direita de Shogun e outro tubo da mão esquerda, que se encaixam .

011
Hashin! Gokai Galleon!

É uma nave espacial de três mastros de Gokai Red, que é muito semelhante a um Galeão, como seu próprio nome diz. Gokai Galleon era na verdade o navio do Aka Red, que foi dado ao Marvelous. Possui Galleon Canons (canhões) dos dois lados. Semelhante ao Thousand Sunny, também tem componentes para formar o Gokai-Oh, do qual nós falaremos agora.

007
Gokai Jet: Jato pilotado pelo Gokai Blue, é o braço e chapéu do Gokai-Oh. Possui lasers e canhões de energia bem poderosos.

008
Gokai Trailer: Trailer pilotado pela Gokai Yellow, é uma das pernas do Gokai-Oh, e possui um grande poder agressivo.

009
Gokai Racer: Um carro pilotado pelo Gokai Green e é o outro braço do Gokai-Oh, possui lasers e canhões.

010

Gokai Marine: Submarino pilotado pela Gokai Pink, é a outra perna do Gokai-Oh, possui torpedos e canhões.

Kaizoku Gattai: Gokai-Oh

O Gokai-Oh, assim como o Franky Shogun, é junção dos componentes do Gokai Galleon. É um mecha de Tamanho gigantesco, armado com sabres e um mega canhão no peito. Pode usar o poder de outros Super Sentais, assim como os Gokaigers. Sua técnica final é o Gokai Star Burst.

Grande Final: Franky Shogun Vs Gokai Oh

Decidam-se meus queridos leitores, quero que vocês analisem todos os argumentos citados acima e vejam quem ganha! Mas, por observação, citarei outro ponto a favor do Thousand Sunny: seus três principais tripulantes conseguem destruir um navio sem auxílio do Franky Shogun.

Agora votem ai nos comentários, galera!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

4 Comments

4 Comments

  1. Vitor disse:

    não tem nem luta, O robo dos Gokaigers é insano em termos de poder de fogo, destroi frotas de aeronaves, manda monstros pro espaço na base das balas, etc,etc.

  2. Iron Man disse:

    Olá pessoal

    É obvia que vence este embate. É o Gokai Galleon e sua forma robô, o Gokai-Oh, e todos os poderes supremos do Super Sentai.

    Até mais

  3. EDD disse:

    Certamente o Galleon vence.

  4. Marcello Godoy disse:

    agora eu entendi o q quer dizer sobre “a alma de um pirata”!!!! o q é um pirata sem um navio???
    sobre o embate, difícil decidir, o luffy sozinho consegue destruir um navio, vide a saga do don krieg (me corrijam se eu estiver errado, se tiver outros navios q o luffy destruiu comenta aí), o gokai-oh sozinho destruiu incontáveis frotas das naves do império zangyack
    no quesito artilharia o gokai galleon com os componentes dele destroçam o sunny num piscar de olhos, se levar em consideração o fator tripulação aí a história muda de figura…
    como o embate é entre os navios, o gokai galleon vai detonar o sunny rapidinho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad