Menu

Tokusatsu VS HQ #16 – Nico Robin VS Ahim De Famille

Tarik Lucas 10 anos ago 6 148

Nico Robin Vs Ahim de Famille

As duas piratas mais bonitas dos sete mares. A ex-assassina Robin enfrenta a doce Ahim em nosso segundo Toku Vs HQ feminino!

“Um bando de homens atacando uma dama, que vergonha”

Em sua cidade natal, Ohara, os arqueólogos pesquisavam sobre os Poneygliphs e por causa das grandes armas que só poderiam ser ativadas por aqueles que sabem ler os Poneygliphs, o governo acionou o comando “Buster Call” que destruiu toda a ilha, por isso Robin é uma ex-assassina, que por fugir do governo, aprendeu a não confiar em ninguém.

A Fruta das Flores, Hana Hana no mi

Quando era criança, ela comeu a “Hana Hana no mi” (Fruta da Flor), que faz com que ela possa brotar todas as partes do seu corpo em outras regiões como se fossem flores. Esse poder de luta pode ser muito útil, pois um confronto com a Robin dura muito pouco. O poder demonstra ser tão eficaz que, se ela quiser, o inimigo não poderia nem encostar nela, já que consegue segurar ou agarrar a perna do rival ou até simplesmente estrangulá-lo.

Seus golpes vão de Un Fleur a Mil Fleur, o que na tradução seria de uma a mil flores, ou seja, Robin pode criar quantos braços ela quiser. Ela pode fazer escudos ou criar asas para poder voar. Isso significa que esse poder é apenas limitado pela imaginação do usuário.

mfaap9RoEm1reoa3zo2_250

Ochenta Fleur: Cuatro a Mano

Cuatro Manos é uma habilidade que consiste em criar oitenta mãos e combiná-las para criar quatro mãos gigantes e fortes. Este poder demonstrou ser forte o suficiente para esmagar as costelas de um inimigo em menos de cinco segundos, e não importa a força, a Cuatro a Mano pode segurar qualquer um, ou seja, não existe a minima possibilidade de reação.

Cuerpo Fleur

Cuerpo Fleur (Corpo de Flor) é a capacidade que Robin tem de criar uma cópia perfeita do seu corpo que pode se mover de acordo com sua vontade e como seus braços ela pode fazer seu corpo brotar em qualquer lugar, uma técnica sem dúvida respeitável.

Mille Fleur: Gigantesco Mano

Sem dúvida a técnica mais forte da pirata. Ela cria mil pernas ou mil braços que podem se fundir e se transformarem em pernas gigantescas, com o tamanho de um prédio. Em impacto direto, pode matar uma pessoa com facilidade muito grande, fazendo a cena ser até ridícula.

gokaipink

A última sobrevivente real do planeta Famille

Ahim já foi a princesa do planeta Famille. Após sua terra ser destruída pelos Zangyack, ela foi salva por Marvelous no espaço. Não há muito o que falar a respeito dela em combate, além de que utiliza duas pistolas e assim como os outros Gokaigers e pode utilizar poderes de outros “super sentais”.

Além disso, a Pink tem habilidades acrobáticas que são sensacionais.

Conclusão

Sério, gente, o combate aqui não está nada justo… Na primeira vez que Robin apareceu no mangá, ela mesmo disse: “Poder, força ou velocidade, nada funciona contra mim”.

Pois é, ela está muito certa. A Robin não precisa nem ao menos encostar em uma pessoa para levá-la a nocaute, mesmo usando o seu poder normal ela poderia quebrar a coluna ou o pescoço de Ahim sem o mínimo esforço. Sendo assim, ela não precisaria utilizar seu “Gigantesco Mano” ou o “Cuatro a Mano” e nem o “Cuerpo Fleur”.

A luta dessa vez foi absolutamente injusta, pois Robin é absurdamente mais poderosa do que Ahim, tornando o combate ridículo. A nossa vencedora, sem duvida, é a “Filha do Demônio” Nico Robin.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

6 Comments

6 Comments

  1. Danilo Mortari disse:

    Fico triste da minha princesinha perder assim tão feio

  2. Marcello Godoy disse:

    já previa esse duelo e o resultado…
    o único q salvou foi zoro vs joe

  3. Tarik Lucas disse:

    Mas quem disse que o Mugiwaras Vs Gokaiger acabou ? Existem mais dois personagens, a dica é: Eles são a alma de um pirata

  4. Marcello Godoy disse:

    alma de um pirata??
    e quem seria pelos gokaigers???
    ainda tem o franky e o brook pelos mugiwaras

  5. Tarik Lucas disse:

    Marcello é simples, se você quiser pode ver o Final no meu Site, o RiderTamashii, ou esperar para ver aqui no senpuu, mas eu já dei a dica

  6. Vitor Mitsuya disse:

    Tarik, gosto muito dos seus artigos, na verdade eles e os top 10 são o único motivo que acompanho o site (não desmerecendo o site logico). Gosto muito quando você discute sobre as habilidades dos herois de tokusatsu de maneira macro, percebe-se que é um fã e não um wikipedia da vida falando.
    Não concordo muito com os resultados das lutas nem sua justificativas pra eles quase nunca principalmente quanto ao quesito velocidade(não estou criticando, cada um tem sua propria opnião e confia em determinados dados), mas gosto de ler eles de qualquer jeito.
    Se eu puder dar uma sugestão sobre eles, você poderia depois de explicar os poderes de ambos os combatentes fazer um topico indicando quais são as desvantagens e vantagens em relação aos oponentes e depois escrever a conclusão.
    Por exemplo:
    Marvelous:
    -mais variedade de poderes
    -mais inteligente
    Ruffy:
    -mais resistente
    -mais rapido

    Espero que continue com seus artigos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad