Menu

O novo trailer de Godzilla está sensacional!

Fire 10 anos ago 4 27

Nos últimos meses temos falado sobre o novo filme do Godzilla e divulgado cartazes e teasers e a vontade de assistir ao filme vem só aumentando né? Imaginem agora com o novo trailer!

imagem

Destruição, calamidade, pavor e pouquíssimas aparições do monstrengo mais querido do Japão (que é o que eu mais gostei).  Assim é (e deve sempre ser quando o assunto é filme de monstro) o convidativo vídeo do filme que estreia em breve no mundo todo e que já vem sendo elogiado por muita gente.

E você o que está esperando? Assista também e deixe a sua opinião:

Ps: o quão épico seria um crossover de Pacific Rim e Godzilla?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

4 Comments

4 Comments

  1. Vitor Mitsuya disse:

    ah cara, se fosse qualquer filme de monstro MENOS godzilla eu concordaria com voce. Tipo, eu so fã do godzilla antigao que batalha contra o king dhora, mothra, etc. Que o foco era a batalha entre os monstros. So pelo fato de aparentemente o flme não ser sobre godzilla vs um outro monstro ja me deixa bem triste, mas agora que mal mostra ele isso me irrita profundamente

  2. Asevedo disse:

    Na expectativa de ver Gojira em Imax 3D e tudo mais.
    Imagina um crossover desses.

  3. EDUARDO disse:

    achei bem bacana o trailer e seria demais msm um encontro entre o 60tão godzilla e o pacific rim msm 🙂

  4. Gustavo YR disse:

    soh flando pro Vitor Mitsuya,no minimo dois outros monstros vao aparecer no filme,ou seja,monster battleeee! ja estava na hora de um novo godzilla,nao adianta se prender mto ao passado do Big G,eh otimo ver o pai de todos os tokus na grande tela numa producao como essa. agora eh soh ver se vao fazer tudo direito. mas as expectativas sao fucking boas. PREPARE YOUR ASSES,THE KING IS BACK

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad