Menu

Aquecimento para a estreia de ToQGer

Patrine 10 anos ago 9 32

As coletivas de imprensa para divulgação das séries de tokusatsu já se tornaram praticamente uma tradição de um tempo pra cá.

tqgdestaque

Com o próximo sentai não foi diferente e, enquanto aguardamos a estreia neste domingo (16), você pode conferir o vídeo que foi postado originalmente no canal oficial da Toei no Youtube.

Novamente, ressalto que o vídeo é todo em japonês e sem as legendas, porém sempre acho válido para vermos a importância dada a essas produções na terra do sol  nascente e o espetáculo que é feito “apenas” para alavancar a série, antes mesmo de ter começado!

Além disso, claro, já conseguimos ter a primeira impressão e noção dos personagens e atores. ToQ 1/Right será interpretado por Jun Shison, ToQ 2/Tokatti por Jin Hiramiki, Riria vai dar vida a ToQ 3/ Mio, Ryuusei Yokoyama interpretará ToQ 4/Hikari e o ToQ 5/Kagura será Ai Moritaka.

A produção é de Takaaki Utsunomiya (que participou de Shinkenger, Gokaiger, um bom sinal!) juntamente com Kei Ishikawa. O roteiro fica por conta de Yasuko Kobayashi (também de Shinkenger e do anime Attack on Titan) e os direção de Shojiro Nakazawa (Gokaiger vs. Gavan: The Movie).

A equipe é de peso e a gente aqui no Senpuu sempre quer ouvir e debater sobre as expectativas dos nossos leitores! E aí? O que estão esperando?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

9 Comments

9 Comments

  1. Asevedo disse:

    Tenho até medo de quão alto está minha expectativa com essa série. O produtor fez duas ótimas séries, o diretor fez um ótimo filme e a o que a Kobayashi coloca mão vira ouro.
    E trens são maneiros, no aguardo para embarcar.

  2. Reinaldo disse:

    Cada vez mais animado para assistir Tokkyuger algo me diz que esse ano vai ser foda. Tokkyuger e Gaim. Está na hora de dar a volta por cima.

  3. Sun Vulcan disse:

    Caaarrrrraaaannnggger!

    É o que parece… Para mim não é um bom sinal. Não gosto quando sentais partem para a comédia pastelão. Akibaranger funciona porque é algo a parte e não precisa ficar preso ao gênero. Porém o fato do sexto ser laranja e os integrantes poderem mudar de cores são detalhes que me agraram. Espero muito que não entrem com tudo para o humor nosense.

  4. Luiz disse:

    Tenho medo ainda–

  5. Leonardo Kakazu disse:

    normalmente eu não gosto quando o líder é o cara que acaba de entrar na equipe.
    achei o robô feio com o visual parecido com os robôs das séries mais velhas só que mais colorido, mas o negócio é esperar pelos próximos robôs da série.

    o tema de trem é interessante e nunca antes usado nos sentais e o sexto vai ser laranja e espero que ele tenha um capacete que solte fumaça e porquê não um sétimo com cor roxa, pra ter o arco-íris inteiro, o que me deixa mais curioso é os vilões eles tem aparências séries parecem nazistas menos os buchas que parecem mafiosos e todos eles tem a cor preto como tema, inclusive no nome seria uma dica para um ranger preto antagonista?

    minha impressão é que a série vai ser “para todos os públicos” não necessariamente infantil quase retardado.

  6. Scott disse:

    essa parte do povo mudar de cor pegaram de Gokaiger que as vezes o ranger feminino ficava com a cor do ranger masculino da ranger key e vice-versa

  7. Scott disse:

    Carranger+Go-onger

  8. Reinaldo disse:

    A minha primeira impressão foi muito boa, estou vendo um enorme potencial nessa série por causa dos personagens parecem bem carismáticos.
    Teve gente que comentou que a série parecia um anime por causa do humor. Achei bom pois gosto também de séries engraçadas.
    Bem curioso o poder deles e esse negócio de trocar de cores vem do tema mesmo e achei diferente ( parece que tem a haver com baldeação, sei lá ).
    Do primeiro episódio gostei muito!

  9. Reinaldo disse:

    ” norikae “- quando eles mudam de cor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad