Menu

Vídeos promocionais apresentam os Tokkyuger

Patrine 10 anos ago 14 25

Untitled
A gente já sabe qual será o tema do próximo Super Sentai, já vimos o visual deles e aguardamos pela grande estreia.

Pelas reações da maioria dos leitores do Senpuu, a ansiedade não é tanta assim e a receptividade não foi das melhores…

Para complementar o material de divulgação e mostrar um pouquinho mais de Resshan Sentai Tokkyuger, temos dois vídeos lançados no canal oficial da Toei no Youtube.

E aí? O que estão achando??

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

14 Comments

14 Comments

  1. gabriel erik disse:

    esse red…

  2. Fabio disse:

    Esse Red é Pink heim…..kkk
    Brincadeiras a parte, apesar da roupa estranha darei uma chance.
    Depois que ignorei Go-Buster e quando dei uma chance à série, gostei pra caramba, não ignoro mas nenhum Super Sentai sem ver pelo menos alguma coisa.

  3. RIDERmano disse:

    No começo quando divulgaram as primeiras imagens eu pensei:que via(da)gem da toei

    agora não parece mais tão viado

  4. Johnny-Souji disse:

    Gostei desde o começo,só acho as roupas um pouco simples,mas esse primeiro promo me deixou mais animado ainda.
    Q venha Tokkyuger O/

  5. Marcos disse:

    É ,minhas expectativas ainda estão baixas , espero mesmo ser surpreendido quando estrear , porque com kyoryuger me decepcionei muito , acho que nada vai ser tão foda quanto Go-Busters foi .

  6. glayson belo horizonte disse:

    o raito o tokkyu 1 red me lembra um pouco o arata do goseiger e o kamen rider kiva a rosa me lembra a natsuki de boukenger , o azul apesar de parece meio gay me lembra o namorado da lider de torcida do kamen rider fourze a amarela me lembra a moune de goseiger tambem espero que seja um bom sentai pelo produtores ser o mesmo de gokaiger e shinkenger

  7. DekaSwan disse:

    Ah, prevejo piadinhas com o Red, assim como foi com o Alata e o Kai… Falem o que quiser, mas eu sempre achei o Gosei Red um Red competente, confio muito neste também!

    Só espero que não haja aquele foco intenso no líder como em Kyoryuger e que as pessoas não critiquem tanto a aparência dos personagens. Essa gente que não sai dos anos 80.

    A pose deles foi tão fantástica! Lembrei de Fiveman. Eu só acho que a Pink parece muito(se não for) aquela garota lazarenta do Kamen Rider Kabuto(Tendou seu lindo) que puxava saco do meu marido, me deu nos nervos! Já tenho certa antipatia por ela.

    Tenho muitas expectativas em relação ao Sexto, gostaria de um design muito diferente dos principais, algo como o Gosei Knight, talvez, só que alguém que limpe o chão com esses cinco, tipo o Time Fire. E um Bangai Hero! Signalman, Mele e White Racer(embora não seja considerada uma) me conquistaram! Mais dinheiro pra Bandai e outro personagem para a gente, seria uma ótima ideia.

  8. Marcos Henrique disse:

    Na expectativa pelo enredo e os vilões, apesar de gostar de Go Onger, tomará que não repita a formula bem humorística AGORA.

  9. RIDERmano disse:

    a série vai ser dirigida pelos melhores diretores

    se gokaiger e shinkenger foram INCRÍVEIS esse aí merece uma chance apesar dos uniformes…

  10. RJ disse:

    Parece ser muito bom ^^

  11. Asevedo disse:

    Os trilhos no capecete eu odiei desde o início e continuo odiando, mas a caracterização dos personagens está boa, está indo para o Padrão de Goseiger, Boukenger. Espero que não seja um Sentai com tanto personagem e tenha uma boa história.
    Estou no hype total da série e quero dar logo adeus para esses dinossauros, trens são mais legais.

  12. bem… esquisito. Mas sei lá, não dava nada também pra Gokaiger e Kamen Rider W e fui incrivelmente surpreendido

  13. Kingform disse:

    Criticavam muito o KR Gaim pelo visual, que não era Rider, que era uma fruta…mas nunca vi tanta gente que está acompanhando a série ter uma opinião muito diferente do começo. Gaim está muito bom, lembrando bastante Ryuki, Faiz e W.
    Sobre o sentai, temos que esperar. Eu achei uma simplicidade incrível, lembrando Fiveman, Go Go V, e outros sentais. É aguardar. Me agradou por hora. E não vamos esquecer que a mesma escritora de Den O, Shinkenger, Timeranger é que irá nos presentear com um novo tema. Vamos ver o que vem por ai!

  14. Leonardo Kakazu disse:

    pelo menos o capacete não tem lábios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad