Menu

V-Cinema de Kyoryuger se passará 100 anos no futuro

Fire 10 anos ago 13 46

kyoryu100

O canal oficial da Toei no YouTube anunciou um novo filme dos Kyoryuger (pra que mais, Japão?). É o Returned Home: Zyuden Sentai Kyoryuger: 100 YEARS AFTER, que numa tradução livre, quer dizer “Retorno ao Lar: Zyuden Sentai Kyoryuger: 100 anos depois”.

A película será um especial V-cinema e acontecerá 100 anos no futuro e contará com uma nova equipe de Kyoryugers (sabia que a gente já gravou um Senpuucast sobre essa série? Clica aqui pra ouvir!).

Esta nova aventura será escrita pelo próprio Riku Sanjou (nãããão!!) e Noboru Takemto está no cargo de diretor.

Todos os seis atores retornarão para este especial como uma equipe do futuro como se fossem os descendentes dos membros do presente (que coisa mais ridícula…)

Neste caso, Ryo Ryusei desempenhará o papel de um Kyoryuger sem cor, Syuusuke Saito vai ser  KyoryuSilver, Atsushi Maruyama será KyoryuViolet, Akihisa Shiono será KyoryuGrey, Ayuri Konno será KyoryuCyan e Yamato Kinjo ainda será KyoryuBlue.

Com duração de uma hora (quando é coisa boa, em 15 minutos, mas claro que filme de sentai que eu acho chato é enorme), o novo filme está programado para ser lançado dia 20 de junho em DVD e Blu-ray.

Eu torço para que fique bom mas acho que vai ser desnecessauro! E você? O que espera desse V-Cinema?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

13 Comments

13 Comments

  1. RIDERmano disse:

    INCRIVEL(mente desnecessauro)

  2. Um comentário recorrente nos nossos casts vem a tona agora: PORRA TOEI!

  3. Signalman disse:

    Eu gostei de Kyoryuger, digo, até a parte do Kyoryu Red Carnival, aí eu cansei do Daigo(e nem gostava muito dele), tenho assistido mais pela Yayoi, o Souji e o Ian, os atores deveriam ter esperado outra série para participar, essa coisa dos dinossauros foi uma tremenda bomba(ou eu que tenho um ódio muito grande por dinossauros mesmo). Mas voltando ao real assunto, tomara que seja algo legal, eu estou empolgado com isso, só achei uma grande sacanagem deixarem o descendente do Nossan(que deve ter tido um filho aos sessenta anos) como Kyoryu Blue.

  4. Jean disse:

    Bom Dia! Amigos do Site Senpuu, querendo ou não vocês se tornaram formadores de opinião. Dentro da chamada “TokuNet”, vocês são a principal fonte de noticias do entretenimento oriental. Acho na minha humilde opinião que deveriam ser acima de tudo imparciais. Não e porque vocês não gostam que devam alimentar o ódio no coração do outros. Eu acompanhei a serie deste seu primeiro episódio e a cada semana vi um linda historia de amizade e companheirismo sendo criada. Sim, pra mim e uma linda série que deixara saudades, assim como foi Go-Buster, Goseiger, Gokaigers, Go-Onger, Shinkengers e etc …. Super Sentai foi, é e sempre será feita para as crianças e pré-adolescentes do Japão. “ Não alimente o ódio no coração de seus leitores” ^.^

  5. Asevedo disse:

    Se não fosse o Riku Sanjou no roteiro dava para ter maiores esperanças, mas a ideia de 100 anos no futuro é melhor do que os 5 anos do futuro do Fourze em Ultimatum, que vai trazer um problema lascado muito em breve
    Quando focada na ação não dá pra negar que a série é bem feita, mas o roteiro é fraco. Não que eu defenda a série, mas são 20 minutos semanais para desligar o cérebro. Odeio o Daigo, os melhores personagens são o rangers extras, Utchi e Yayoi são os melhores da série toda, pena que mal aproveitados, mas são atores com futuro.
    O final até está empolgando um pouco mais, só que fica aquele passo enorme atrás de que vai ser um final reddependente.
    Como o próximo sentai tem roteiro da Kobayashi com o tema de trem e ela escreveu Den-O, que tem o mesmo tema só que com viagem no tempo, quem sabe no VS de 2015 não rola um crossover com uns conhecidos Imagins ai para ir para o futuro ou trazer do futuro esses descendentes.

  6. Marcos disse:

    A serie é tão ruim que tiveram que trocar de personagens no filme pra ver se fica um pouco melhor , espero mesmo que fique , porque a serie já desisti de assistir a algum tempo =\ , é uma pena porque tinha potencial pra ser uma ótima ou no minimo boa serie , só foi mau escrita.

  7. Fire disse:

    Oi, Jean!

    Obrigado por comentar e seguir o Senpuu. Nosso site sempre foi de certa forma “parcial” pois gostamos de nos expressar em relação ao que assistimos. Muito mais que notícias, queremos colocar aqui o nosso ponto de vista para cada série, tanto é que criamos o Senpuucast e nossos posts não poderiam ser diferentes.

    Eu não quero alimentar nenhum tipo de ódio (se você reparar bem, no final do texto eu torço para que o filme seja bom), quero só comentar sobre tokusatsu que é uma das minhas maiores paixões!

    Mais uma vez obrigado por nos seguir e um grande abraço.

  8. Dario disse:

    Vai ser uma chance deles encerrar a série de forma interessante! Afinal porra essa é a equipe mais valente de todas!!!

  9. Leonardo Kakazu disse:

    essa série, na minha humilde opinião, tem lutas muito boas e uma história ruim

  10. Reinaldo disse:

    Mas é bom que essa série foi ruim, pois daqui para frente vai ser mais difícil acharmos alguma outra série pior. Como Gokaiger foi bom demais dá a impressão de que as outras séries são ruins.

    Apesar de achar os personagens bem carismáticos, achei que tinham que explorar mais cada personagem, Kyoryuger tinha um grande potencial mas como voltaram demais para as crianças, simplificaram demais as coisas ( parece que ficaram com medo de complicar muito a história ).

  11. Patrine disse:

    Até onde acompanhei até agora (um pouco mais da metade), concordo plenamente com você, Leonardo Kakazu! Acho que até comentei no primeiro SenpuuCast sobre a série.

    Obrigada pela participação e pelo comentário 😉

  12. Ayurai disse:

    Fire, eu concordo com o comentário do Jean, querem dar a opinião parcial de vocês? Não tem problema, apenas não faça nos mesmos posts das noticias, sei la eu sugiro a criação de uma área separada, sinceramente parece desnecessário eu ler a noticia ao mesmo tempo que ouço critica, se só queria saber sobre a noticia entende? Só uma sugestão ai de separar ou criar uma área “o que nós achamos disso”

  13. Patrine disse:

    Mas a ideia, Ayurai, não é somente o leitor “ler a notícia” ou “ler a notícia com crítica”. Não sei se acontece com muita gente, mas pelo menos com a gente aqui no Senpuu é raro as pessoas expressarem suas opiniões. Elas entram, simplesmente “leem a notícia” e saem. E não é isso que a gente procura… A gente quer a crítica, quer quem concorde com ela e quem discorde dela. Talvez, se você e o Jean tivessem apenas “lido a notícia” nem estaríamos dialogando como agora. O fato de a gente expressar o que pensa junto com as novidades do tokusatsu não quer dizer que isso seja verdade ou é para todos os leitores pensarem assim, muito pelo contrário, é exatamente para gerar debate e a gente poder conversar e dizer o que pensa! O espaço está sempre aberto, agradecemos as sugestões e comentários!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad