Menu

Tokusatsu VS HQ #15 – Usopp VS Don Dogoier

Tarik Lucas 10 anos ago 3 102

Usopp Vs Goier

Atirador versus atirador,  covarde versus covarde! Essa será mais uma luta épica do especial “Mugiwaras Vs Gokaiger”!

“Na ilha do Atirador, eu nasci….”

Usopp é filho do grande Yasopp (o melhor atirador do universo One Piece) e como o pai, possui uma mira admirável, tanto que sua arma de opção é um estilingue. Após o arco da CP9 (também conhecido com arco Enies Lobby), Usopp desenvolveu a arma Kabuto, que tem um alcance maior e uma precisão sem dúvida incrível. Ele é um grande inventor e por conta disso não usa pedras em seu estilingue mas sim “balas especiais”, que são chamadas de Hissatsu (morte certa). Usopp  utiliza vários objetos em sua balas, como ketchup, ovo, tabasco, pólvora, tinta e até fogo. Com esses elementos e a sua mira, é um atirador de respeito.

Pop Green

Em seu treinamento no arquipélago de Boin, Usopp aprendeu a usar as “Pop Greens”, que são sementes de plantas hostis e vivas, que podem matar sem prévio aviso. Ele utiliza um tipo especial de regador para poder usar as sementes sempre que precisar.

usopp
Suas novas técnicas são:

Hissatsu Midori Boshi: Devil – a Pop Green estoura e sai uma planta carnívora que devora o inimigo.
Hissatsu Midori Boshi: Impact Wolf – a semente se torna uma planta carnívora com o formato de um lobo. A chance de defesa ou de evitar o ataque é nula.
Hissatsu Midori Boshi: Sargasso – a Pop Green, após estourar, se torna uma alga marinha gigantesca viva, que pode te esmagar. Por causa do tamanho do Sargasso, é quase impossível desviar.
Hissatsu Midori Boshi : Trampolia – a Pop Green se torna uma grande planta em um formato de trampolim que lança o inimigo a mais de 20 metros de altura, o que quer dizer uma morte certa.
Hissatsu Midori Boshi: Dokurou Bakuhatsu Sho – o ataque explosivo mais forte de Usopp. Dependendo de como te acertar, o golpe pode carbonizar até um pequena vila.
Hissatsu Midoriboshi: Raflesia – é uma planta pantanosa com um odor insuportável, o que pode afetar um inimigo na luta.
Hissatsu Midori Boshi: Human Drake – após pisar nelas, o oponente é mandado para o ar e as plantas o arremessam de volta até o chão.

sentai2482
Duas Gokai Guns e Um covarde

Don, também conhecido como Hakase ou Doc, é o faz tudo dos Gokaigers. Sempre em uma luta a sua arma de opção é a Gokai Gun, que ele usa duas por combate. Para ser sincero, mesmo que o Hakase seja totalmente baseado no Usopp, a mira dele não é algo sensacional como a do personagem de One Piece, que no arco de Enies Lobby acertou um inimigo a 3 quilômetros de distância. Mas, Don consegue acertar alvos em movimento com facilidade. Além de sua capacidade de tiros, como Usopp, o Gokai Green, em algumas lutas, cria armadilhas pelo ambiente para poder derrotá-los com mais facilidade.

Conclusão

O rei dos atiradores (apelido que Usopp deu a si mesmo) e o atirador covarde. Mesmo com os poderes sentais, as Pop Greens e a mira de Usopp são insuperáveis. As transformações de Don podem ser úteis mas, mesmo assim, Usopp a 3 quilômetros de distância, ou seja sem que Don veja, poderia atingir o oponente por um Dokurou Bakuhatsu Sho, ou por um Impact Wolf. Sem a mínima dúvida, Sogeking é o vencedor.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. Leonardo Kakazu disse:

    No final os dois iriam ficar amigos, porque alívios cômico, não morrem

  2. Marcello Godoy disse:

    agora falta a robin, o franky e o brook pelos mugiwaras
    e a ahim pelos gokaigers
    ei tarik, quem poderia enfrentar o franky e o brook pelos gokaigers???
    já to imaginando um duelo entre a robin e a ahim (será???

  3. Tarik Lucas disse:

    Para Falar a verdade, Nos Gokaigers, nenhum deles foi baseado no Brook ou no Franky. Fora o fato, de que se você reparar, o Don puxou o Sanji, o Usopp e o Chopper, ele é o cozinheiro, Ele cuida de qualquer um que esteja mal no navio, e é um pouco covarde, e monta armadilhas na luta como Usopp. Infelizmente o Brook e o meu querido SUPEEEER Franky vão ficar de fora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad