Menu

Primeiras imagens de Attack on Titan em comercial de carro

Fire 10 anos ago 0 14

comercialtitan

Nesta sexta-feira, o jornal Daily Sports publicou as primeiras imagens do comercial da Subaru Forester (empresa de veículos) criado em parceria com o live-action de Attack On Titan que sai ano que vem.  O comercial vai estrear durante o Kinyobi Road Show! (Sexta-feira Road Show!).

Shinji Higuchi, diretor do longa e de O Castelo Flutuante (Nobo no Shiro), também trabalhou no comercial.  O vídeo mostra três gigantes, incluindo uma Titã feminina. Os seres foram representados por dublês e reforçados com computação gráfica. Foram cerca de quatro horas para aplicar a maquiagem na atriz do Titã feminino. Além disso, foi filmado um modelo da parte superior do corpo de um Titã colossal. O modelo tinha cerca de dois metros de altura e exigiu sete pessoas para ser operado.

maquiagemtitanhome maquiagemtitanmulher

No comercial, um veículo utilitário esportivo da Forester se esquiva com habilidade dos ataques dos Titãs. Os 30 segundos do comercial custaram várias dezenas de milhões de Ienes.

A filmagem principal do filme em si ainda não começou, e os funcionários ainda não decidiram se os Titãs no filme aparecerão como na propaganda. Ainda assim, Higuchi está satisfeito por se tratar de uma  “boa oportunidade” para criar uma prévia do que está por vir.

previatitan

O diretor está programando o início das filmagens do filme da TOHO para este verão. Ele trabalhou como storyboarder para a série de televisão Evangelion e seus três reboots, também serviu como diretor assistente em Royal Space Force – The Wings of Honnêamise além de dirigir os efeitos especiais em Gamera: Gamera: Guardian of the Universe, Gamera 2: Advent of Legion e  Gamera 3: Awakening of Irys

Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Battle of Gods, live-action Gantz, 20 Century Boys, Gatchaman) está escrevendo o roteiro. O crítico de cinema Tomohiro Machiyama, que é amigo do criador do mangá de Attack On Titan (Hajime Isayama), também está trabalhando em conjunto com os roteiros de Isayama e Watanabe. Isayama tem estado presente em reuniões de negócios para o filme e ofereceu ideias sobre os roteiros e personagens.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad