Menu

Kenshin e Shishio nas fotos de The Great Kyoto Fire Arc

Fire 10 anos ago 1 73

kenshinshisho
Novas fotos dos bastidores do segundo live-action de Rurouni Kenshin surgiram online. Estas fotos foram tiradas em novembro do ano passado e apresentam o primeiro encontro de Kenshin com Makoto Shishio.

As filmagens aconteceram no Shonai Movie Village (estúdio de filmagens que fica em Yamagata). A cena mostra Kenshin e a primeira reunião com Shishio, e também o duelo do samurai ruivo com Sojiro.

shishio

O figurinista do filme, Kazuhiro Sawataishi, revelou que a equipe fez um grande esforço para recriar o traje icônico de Shishio. Embora o traje pareça ser uma verdadeira bandagem, é na verdade um terno fabricado a partir de um material semelhante ao gesso duro.

Além disso, o diretor Keishi Otomo revelou que levou uma hora para o ator Tatsuya Fujiwara colocar o traje. Já Fujiwara revelou que a sensação é a mesma de vestir uma roupa de mergulho pesada e ele tinha dificuldade para escutar com o trahe. Ele também acrescentou que usar a fantasia aciona um botão que faz com que ele encarne melhor o papel.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

1 Comment

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    estem filme tem cara de ser tão bom quanto o primeiro filme lá em 2012 🙂
    uma pena que a focus filmes ainda ñ lançou o dvd do primeiro filme piois o que era pra ter saido no final de outubro do ano passado ficou para o mes que vem agora em 2014… ser msm que isso vai acontecer dona focus filmes???
    cuidado… a warner bros deve estar em cima de vcs com ctz
    é esperar fevereido chegar para ver….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad