Menu

Heisei versus Showa em Kamen Rider War

Patrine 10 anos ago 9 21

rider_taisen_group1
Em mais um filme de confronto entre heróis, desta vez teremos os Kamen Riders da Era Heisei versus os representantes da Era Showa em Kamen Rider War feat. Super Sentai.

Já estão no ar dois vídeos promocionais da produção. No primeiro deles, já temos uma enxurrada dos mascarados! Podemos ver Takeshi Hongo (Rider 1), Kouta Kazuraba (Gaim), Tsukasa Kadoya (Decade), Takumi Inui (Faiz), Shotaro Hidari (Joker), Haruto Souma (Wizard) e Kaito Kumon (Baron).

Já o segundo material de divulgação, traz em destaque Takeshi Hongo (que está sendo o mais badalado de todos os participantes do filme até o momento) e Keisuke Jin se transformando, respectivamente, em Rider 1 e Kamen Rider X, além de algumas cenas de ação dos Heisei vs. Showa!

A produção será de Shinichiro Shirakura (Super Hero Taisen), direção por conta de Takayuki Shibasaki (Go-Busters vs. Gokaiger) e roteiro de Shoji Yonemura (Let’s Go KAMEN RIDERS) e a estreia está prevista para 29 de março nos cinemas japoneses.

E aí? Para quem você vai torcer nesta batalha?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

9 Comments

9 Comments

  1. Asevedo disse:

    O diretor é bom, mas o produtor e o roteirista, medo.

  2. Wolf disse:

    Olha, mesmo com o Yonemura eu quero ver esse filme de todo jeito, o plot tá parecendo legal (alguns sites já falaram um pouco do que vai ser), tem tudo pra ser bom, mas… só ver o resultado final. Pena que não tem nenhuma imagem ou vídeo com o Kusaka/Kohei Murakami/Kaixa (apesar que ele foi SIM confirmado).

  3. Rafael Taira disse:

    Opa parece uma boa idéia. Exatamente isso que faltava nos kamen riders um choque de gerações.

  4. Daniel Orochi disse:

    E não chamaram de novo o ator do Fourze, seria uma boa piada já que na série ele dizia que queria ser amigo de TODOS os riders, poderia ser a “consciência”.

  5. Lidi disse:

    Lá vem Shadow Moon e Dai shoker.kkk
    Mas vai ser legal ver os raiders cairem na porrada.Torcendo por meus rider favoritos,Black,Kabuto,Blade e W.

  6. Luã Heancio disse:

    Eles podiam, em vez da Shoker, colocar a Fundaçao X ou o Narutaki.

  7. Júlio Ashram disse:

    Só o Black Kamen Rider Black já derrota todos da era showa.

  8. flavio disse:

    O fourze que foi o ultimo kamen rider que prestou e me colocam o “saladinha de frutas do Gain” no lugar dele, esses japoneses não tem nada na cabeça!

  9. Wolf disse:

    Só respondendo pro pessoal ai dos comentários, dessa vez não vai ser a Shocker e sim a Badan.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad