Menu

Den-O o viajante do tempo

Mozart 10 anos ago 7 31

remake-banner-den-o

Renato Nogante é tipico carioca experto e feliz, mas com uma terrível maré de azar. Para completar, criaturas estranhas conhecidas como Imagins começam a a aparecer no Brasil.

Renato então conhece Ana e descobre que é um Ponto Singularidade assim como ela. O rapaz então se compromete a proteger o tempo, principal alvo dos Imagins. Os Pontos Singularidades podem existir fora do tempo e não podem ser afetados pelas alterações temporais feitas pelos Imagins.

Os Imagins são criaturas do futuro que vieram para o ano de 2014 com o intuito de alterar o passado e criar o futuro como eles gostariam que fosse. Para isso, escolhem uma pessoa e concedem um desejo, se conectando à memória do indivíduo escolhido e voltam para alterar o passado e causar os maiores estragos na linha do tempo. Esse processo é conhecido como um contrato entre o humano e o Imagin. Renato logo conhece quatro Imagins, que passam para o lado dele.

Dentro do Trem do Tempo, Renato e Ana, aliados com estes Imagins enfrentarão diversas aventuras para salvar o tempo e não deixar que o fluxo temporal seja destruído.

Não perca tudo isso e muito mais em: Den-O – O viajante do tempo.

casting-den-o

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. Marcos disse:

    Li o texto com a voz do narrador da sessão da tarde hauhauaha

  2. Mozart disse:

    AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

  3. Asevedo disse:

    Ficou faltando os dubladores para os Imagins, seria uma lista bacana para se completar.

  4. Davi Graeff disse:

    Cara!
    Eu assisto qualquer coisa que tenha essa musa da Daniela Escobar. Ô mulher linda e classuda.

  5. Leonardo Kakazu disse:

    o dublador do Kintaros deve ser o Guilherme Lopes, dublador do Grande Nappa, Mister Satan, e de tokusatsu foi o doutor einstein do cybercops

  6. Leonardo Kakazu disse:

    a propósito, o melhor crossover de todos vai ser Doctor Rider Den-Who

  7. Capuz disse:

    Se Kamen Rider Den-o fosse passado na Record, ia passar naquele momento evangélico e ia se chamar Kamen Rider Possessão Demoníaca aheauehaeuahe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad