Menu

Conhecendo o perfil de cada um dos Tokkyuger

Patrine 10 anos ago 5 3

[Over-Time] Voltasaur Team Kyoryuger - 43 [399D39A4].mkv_snapshot_23.42_[2014.01.20_17.12.51]
Todo mundo que acompanha tokusatsu já sabe que as séries, especialmente os Super Sentais, seguem alguns padrões para a elaboração das histórias e construção dos personagens.

Em Ressha Sentai Tokkyuger não será diferente e agora vamos conhecer detalhes das personalidades dos heróis que vão nos acompanhar a partir do dia 16 de fevereiro!

toky01

Tokkyu 1/Raito está sempre pensando no futuro e tentando aproveitar as coisas boas da vida. Ele é um jovem cujo o espírito é pura energia e é aquele que dá tudo de si, o tipo que facilmente se empolga e desafia as probabilidades. Dos cinco membros do grupo, o Poder da Imaginação dele é o mais forte e, consequentemente também é o seu poder de lutar. É o personagem que  normalmente age antes de pensar Usually acts before he thinks. Além disso, odeia lugares apertados.

Tokkyu 2/Tokacchi é extremamente cauteloso e direto. Em situações adversas, ele é o tipo que quer investigar e pesquisar primeiro, mas se torna extremamente insistente com relação ao resultado. Ele é o especialista em analisar os inimigos e fazer planos, porém tem dificuldade de cumprir os compromissos a tempo.

Tokkyu 3/Mio é uma mulher esportista com o gênio um pouco confuso. Apesar de ser uma moça “durona”, ela é muito boa nos serviços de casa e por isso é muito popular entre os garotos. O problema é que, ela ODEIA a ideia de um romance! É a irmãzona do time.

toky02

Tokkyu 4/Hikari é o tipo de homem que faz seu próprio caminho. Além do seu Poder da Imaginação, a capacidade natural de luta é muito forte, colocando-o lado a lado com Raito neste quesito. Tendo isto em mente, é importante ressaltar que ele e o líder do grupo tem opiniões opostas sobre como fazer as coisas. Enquando ele é quieto e obediente com Mio, frequentemente provoca Kagura.

Tokkyu 5/Kagura é uma garota que só fica em segundo lugar em relação ao Poder da Imaginação se comparada a Raito. Mas, seu poder geralmente toma direções negativas. Basicamente ela conta algumas mentiras e consegue prever eventos que normalmente acontecem na realidade. Por causa disso, o corpo de Kagura não consegue aguentar muito tempo nas batalhas. Apesar disso, se ela conseguir dominar seu Poder da Imaginação, é bem provável que se torne uma guerreira invencível!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. RJ disse:

    Os personagens lembram muito aqueles antigos mesmo. Raito me lembrou um pouco o Ryu do Jetman, acho que mais pela sua roupa mesmo xD

  2. Asevedo disse:

    Eu estou estusiasmado com essa série, o trilho no capacete ainda é feio, mas a possibilidade de todos usarem todas as cores é muito legal.
    O perfil deles lembra muito de várias séries do passado, mas também me lembrou de Goseiger, bate quase todos.
    O que mais dá segurança com essa série é a roteirista, tudo que a Kobayashi coloca a mão vira ouro.

  3. Reinaldo disse:

    Esse tokusatsu vai surpreender como Gaim está!

  4. RJ disse:

    Verdade, ta todo mundo ansioso agora. Eu vi vários Posts em outros Blogs e o pessoal ta loko pra assistir esse Sentai kkkkkk

  5. n7 disse:

    Gaim está realmente surpreendendo. Com um tema visual (frutas) e premissa (confronto de grupos dança) no melhor estilo “a Toei tá maluca”, vem com um roteiro incrivel e desconstruindo a “fórmula” de KR (monstro da semana, forma principal/variações, rider secundário, entre outros clichés usados na maioria das séries do gênero).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad