Menu

Live Action “Attack on Titan” tem novo diretor

Mozart 10 anos ago 0 149

Shingeki_no_Kyojin_-_Live_ActionÉ mais que normal uma produção como Attack on Titan ter um diretor renomado, essa tarefa de escolha do diretor foi passando de mão em mão, e não encontravam a pessoa certa, mas só deixaram para anunciar o nome quando estivesse tudo certo, e agora está!

Shinji Higuchi, diretor de clássicos como, Evangelion, Sinking of Japan e 90s Gamera trilogy, será o diretor chefe do live-action de Attack on Titan. Essas mudanças de diretor atrasou bastante a produção, que agora só poderá ser contemplada no primeiro semestre de 2015.

Yusuke Watanabe (Gantz, 20th Century Boy, Dragon Ball Z: Battle of Gods) e Tomohiro Machiyama ficarão por conta dos scripts. Um nome chamou muita a atenção dos fãs, e abrilhantou os olhos quanto a produção desse peculiar live-action, Hajime Isayama o autor original do manga vai contribuir ativamente nos scripts, isso significa um cuidado maior com o live-action e um respeito a obra original, claro que o autor não vai “cagar” em sua arte. As filmagens vão começar no primeiro semestre de 2014, e a seleção de atores já começou.

aot.png

O protagonista da história é Eren, um jovem que vive se indagando sobre ficar “preso” atrás de muralhas imensas sem conhecer o mundo externo e com medo de um dia os gigantes conseguirem acabar com  essa paz que dura mais de  um século. Eren vive se questionando sobre viver nessas condições e chega a dizer que os seres humanos vivem agora como pássaros presos em uma gaiola.

Leia mais sobre a história de Attack on Titan clicando aqui.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad