Menu

Heróis de tokusatsu em filme sobre taekwondo

Mozart 10 anos ago 4 70

taekwondo_spirits

Bem todos sabem que os atores de tokusatsu tem suas vidas pessoais, precisam de dinheiro para viver, e assumem novos papeis em novas produções. Só que é inevitável você se emocionar e ficar feliz ao saber que seu herói favorito (no caso o ator que o interpreta) fara uma nova produção. É algo recorrente em nossa vida e vai continuar sendo (sorte nossa)…

Recentemente a TOEI lançou um teaser de aproximadamente 30 segundos de um filme sobre taekwondo, intitulado, Taekwondo Damashii: Rebirth. Essa produção será dirigida por Hideyuki Katsuki, o filme promete ser uma grande produção, irá encher os olhos do espectador, pois será o primeiro filme com as cenas de luta coordenada pela Federação Internacional de Taekwondo do Japão (ITF -JAPAN).

O filme é estrelado pelos heróis Kamen Rider Decade (Masahiro Inoue), Blue-Buster (Ryoma Baba) e Gosei Black (Kyosuke Hamao), teremos três atores de tokusatu nessa produção, o que empolga muito mais os fãs. Inoue disse que espera muito pelo filme, e ficou muito feliz com o convite, já que ele praticou taekwondo por muito tempo, por sua vez , este será último filme de Hamao, ele disse que não fara mais nenhuma produção cinematográfica ou televisiva, uma pena.

Taekwondo Damashii: Rebirth será lançado pela Toei no em 15 de fevereiro de 2014. Vamos aguardar as formas que nos serão proporcionadas para assistir a essa produção.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Asevedo disse:

    Onore… não pera, Taekwondo é maneiro, e ainda com lutas coordernadas pela Federação japonesa deve sair algo bom.
    Pensava que o Hamao já tinha saído da indústria cinematográfica.
    Tomara que assim como alguns filmes japoneses recentes ele sai em DVD e Blur-ray com legendas em inglês.

  2. Fernanda disse:

    Eu amo o Gosei Black, mas ele irá se tornar advogado… Dá vontade de fazer alguma m**** só para tê-lo defendendo uma causa minha! Espero que seja só uma “fase” e ele decida retornar em breve. De ator de sentai desaparecido, já basta a Yellow Four I de Bioman.

  3. Ultra J disse:

    Bom, eu como um praticante de artes marciais, fiquei muito animado com esse trailler, apesar que, pelo pouco que vi, os resultados dos golpes são surreais, o que não necessitaria o acompanhamento da Federação Internacional de Taekwondo do Japão, mas sim a de um coreografo que conhece Taekwondo, quando uma pessoa recebe um soco apper no máximo cai de costa durinho da silva, e não sai voando a dez metros de altura.

  4. Rafael Taira disse:

    primeira vez que vejo uma obra falando de Taekwondo. fiquei surpreso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad