Menu

Filme de Gaim e Wizard tem estreia morna no Japão

Patrine 10 anos ago 3 18

Depois da estreia no último dia 14 de dezembro nos cinemas japoneses, já foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos de Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku MOVIE Battle.

wpid-20131215113425

A parceria entre os dois mais recentes Kamen Riders ficou apenas em terceiro lugar de bilheteria no fim de semana de lançamento.

O filme de tokusatsu perdeu para “Zero Gravity” e o detetive Conan Edogawa é o mais cobiçado pelos japoneses durante o segundo fim de semana consecutivo.

Enquanto ainda não temos acesso à produção por essas bandas, você pode conferir o making-off com detalhes do processo de gravação e algumas entrevistas que, como eu sempre digo, apesar de não terem legenda, valem a pena para conhecer o clima!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Daniel Orochi disse:

    Espero que a luta entre W e Kabuto seja épica, se bem que o cartaz sempre engana.

  2. Asevedo disse:

    Não acho que tenha sido tão morna assim. Não sei do que se trata esse filme Zero Gravity (será que é o da Sandra Bullock?), mas Detetive Conan passa a muito tempo, é quase tão velho quanto Doraemon. O Ultimatum ficou abaixo disso não ficou?

  3. Wolf disse:

    Faço das palavras do Asevedo as minhas, o Taisen Z começou em 5° se eu não me engano, considerando os últimos filmes, tá bem até.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad