Menu

Assista ao teaser do novo filme do Godzilla

Fire 10 anos ago 3 7

godzilla
O novo filme do nosso querido e tão conhecido Godzilla ganhou mais um sensacional teaser e o clima do vídeo me lembrou muito Pacific Rim: cenas noturnas, exército, comandante, água e música impactante. É estranho (e legal) como o mundo do cinema vive em um eterno looping. Tenho certeza que o filme do Del Toro tem grandes referências aos filmes clássicos do Gojira e agora a recíproca se faz verdadeira.

Fiquei realmente esperançoso para ver algo novo e bom com o lagartão oriental. Mesmo sendo um dos poucos seres na Terra que gostou do filme com o Matthew Broderick, sempre achei que o nosso querido monstrengo merecia voltar para as telas com uma proposta mais “séria”.

Estou ansioso e quero que vocês fiquem também! Assistam:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Esse é um filme que vai ficar muito bom em tela grande, espero que não seja somente trailer.

  2. Luã Heancio disse:

    Espero q ce passe no japao

  3. Gustavo YR disse:

    vai se passar nos EUA,sera o maior godzilla de tds os tempos com uns 120 a 150 metros,e aparentemente ele lutara contra dois monstros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad