Menu

Trailer do “Return of Ultraman Ginga”

Mozart 10 anos ago 6 7

Depois de longas semanas de espera os fãs de Ultraman podem comemorar, Ultraman Ginga finalmente retornará a tv hoje 20 de novembro, mas como a maioria de nós (humildes fãs de tokusatsu do ocidente), não poderemos assistir.

Os três dos cinco novos episódios, vão durar até dezembro, “The Closed World” (episódio 7), “Ginga Spark Deprived” (episódio 8), e “The Jet Black Ultra Brothers” (episódio 9) . A Tsuburaya confirmou que ao todo Ultraman Ginga terá 11 episódios.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

6 Comments

6 Comments

  1. Asevedo disse:

    Será que vai rolar o Senpuucast de Ultraman Ginga?

  2. Marcello Godoy disse:

    se continuar assim, o ultraman ginga vai acabar igual ao kamen rider decade em número de episodios, o decade teve uns 36 ou 37 episodios (me corrijam se eu estiver errado) e o ginga vai ter só ONZE episodios
    pq esse preconceito com os ultras???

  3. EDUARDO disse:

    apenas 11 episódos???
    ashuashuashu
    depois ficam chorando por ai o pq de kamen rider é maior do que ultraman nos dias de hj…
    a concorrencia atropelou e feio o ultraman a muito tempo e algo novo de ultraman só lá pra 2016, 2017 pra comemorar os 50 anos de ultraman que vai comemorar a data em 2016 msm E ENQUANTO A Ñ PODER VER OS PROXIMOS EPISÓDIOS EU NEM ESQUENTO PQ ENTRE O MES QUE VEM E JANEIRO E FEVEREIRO DE 2014 JÁ CAIU TUDO NA INTERNET MSM E QUANTO A FICAR TRISTE POR ISSO DE Ñ PODER VELOS AGORA É A MAIS PUR BOBAGEM.

  4. Mozart disse:

    Quem sabe ^^

  5. Elieser disse:

    …so assisti o epi 1 de Ginga e achei bem legal… esta coisa de serie curta n estraga nada o ritmo galera e pra mim da um ar de coisa feita com mais cuidado !!!! os OVAS do zero por exemplo acho muita produtivo… so que achei a serie Teen d++ mais vou ver mais epis… me ganhou logo de largada… mais o fato de ser spin Off ( acho ser) e n ser keibitai pode fazer a galera ficar triste !!!!!!!!!

  6. RJ disse:

    Só eu acho que o Ultraman só faz pose e não luta nada? kkkk além de ser mega infantil e bobo.
    Ok, é uma série para crianças mas com tudo isso é meio difícil considerar ele o ”pai dos tokus” né e-e

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad