Menu

Tokusatsu VS HQ #13 – Nami VS Luka

Tarik Lucas 10 anos ago 5 89

Nami Vs Luka

Ladra contra ladra! Vamos ver como as duas vão se sair no primeiro Tokusatsu Vs HQ feminino.

“Sua Previsão não é boa!” Mahou Clima-Tact

Como Usopp (atirador dos piratas do chapéu de palha) tinha apontado, já que eles são os mais fracos, precisam usar a inteligência para vencer a batalha. Como é uma navegadora, Nami precisa saber qual é o clima do ambiente para impedir que o seu navio seja sugado pelas ondas ou pego numa tempestade. Após dois anos em Weatheria (a ilha onde treinou) ganhou mais conhecimento e novas tecnologias, e começou a destruir pequenos edifícios com uma facilidade muito grande. Combinado com seu grande intelecto, a arma Mahou Clima-Tact demonstrou ser uma das mais fortes dos animes. Nami tem várias técnicas que utiliza em combate e que se mostram muito úteis. Vamos ver alguns recursos que ela tem.

tumblr_m9fj85IIqD1r2sqylo1_500

Black Ball: Raiun Rod: Nami cria uma longa cadeia de nuvens negras com o seu Clima-Tact. Aquele que estiver dentro do alcance dela sera eletrocutado instantaneamente.

Mirage Tempo: essa técnica usa a temperatura e o ar para confundir o inimigo com uma miragem. Nami já criou duas variações dela, Fata Morgana, que cria uma miragem, colocando a imagem de cinco “Namis”, fazendo com que o desafio do oponente seja, saber qual é a verdadeira. A atualização do Mirage Tempo pode deixar a Nami invisível, o quanto tempo ela quiser.

Sword Gust: O Mahou Clima-Tact absorve o ar e lança uma rajada de ar comprimido. Simples porém bem forte

Roll Call

Luka, assim como Nami, é uma excelente ladra e adora tesouros. Ela demonstra uma imensa capacidade de luta sendo considerada, ao menos no começo, uma das três personagens mais fortes dos Gokaigers, atrás de Joe e Marvelous. Além das formas de Sentai (que no caso usaremos para a luta não ser injusta), ela demonstra boa habilidade com duas espadas, assim como Joe.

Conclusão

Ironicamente, este foi post mais curto da história até então, mas vamos lá. Nami, pode controlar o tempo como uma deusa e Luka tem todos os poderes e habilidades em combate corpo a corpo. Por mais que a Nami controle o cronos, a quantidade de poderes de Luka é quase ilimitada. Por isso, a pirata amarela leva essa!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

5 Comments

5 Comments

  1. Eduardo disse:

    gokai yerrow na kbça e ñ tem conversa

  2. Tarik Lucas disse:

    Você odeia One Piece Eduardo ? Pra você só os Gokaigers ganham.

  3. mauliving disse:

    Luka Millfy vence.

  4. Danilo Mortari disse:

    Os Gokaigers demoraram uns 50 episódios pra encontrar o maior tesouro do universo e One Piece já passou dos 500 episódios e pelo q sei não estão nem perto de achar o maior tesouro da Terra, então Gokaigers humilham os piratas de Chapéu de Palha

  5. Tarik Lucas disse:

    Na verdade Danilo, o One Piece, na verdade era para durar 5 anos, e até já tem final, mas o Oda (criador) comentou em uma entrevista que se apegou tanto aos personagens que fez que resolveu prolongar a história. E o Tokusatsu Vs HQ não é pra discutir quem achou um tesouro ou não, mas sim quem é o mais forte numa luta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad