Menu

Kyoryuger, Go-Busters e… Zyuranger!

Patrine 10 anos ago 5 16

Desde os primeiros anúncios da temática de Kyoryuger, foi impossível para os fãs de tokusatsu não fazerem comparações com séries que já nos trouxeram os dinossauros em suas tramas.

E, ao que tudo indica, a Toei vai começar a aproveitar essa proximidade dos temas para unir gerações jurássicas no próximo filme de versus!

1391890_10200791511697173_1706792578_n

As primeiras informações são de que as filmagens do confronto entre Kyoryuger e Go-Busters já estão quase concluídas e que os convidados de honra para a pancadaria serão os Zyuranger!

Além disso, alguns tweets do ator que fez o papel de Mei/Ptera Ranger, Chiba Reiko, deixam a entender que os dinossauros veteranos irão ser parte de um projeto semelhante ao especial de dez anos dos Hurricanger, lançada recentemente.

Mais uma novidade é que muito provavelmente Koichi Sakamoto será responsável pelos episódios finais de Kyoryuger!

Gostam da ideia desse crossover? Como vocês acham que teria que ser pra ficar legal?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Asevedo disse:

    Mas o Koichi Sadamoto já não é um dos responsáveis por Kyoryuger?
    Se a ideia do proximo envolve resgaste até tem relação aparecer junto com os veteranos Go-Busters, já que tem uma temática semelhante.
    Só falta aparecer Abaranger e GoGoV para juntar 3 de cada espécie de sentai.

  2. Eduardo disse:

    bacana a ideia masss ñ é só uma homenagem e isso tbm dar um up no filme pq é quase que um fiasco na certa devido a nenhum dos 2 ultimos sentais serem fiascos de audiencia na tv japonesa e o zyuranger foi bem aceito na epoca na tv japonesa no começo da decada de 1990

  3. Marcello Godoy disse:

    pra ser um confronto jurássico só falta abaranger pra ficar completo
    seria épico ver as 3 dino-gerações dos sentais juntas num movie taisen

  4. Luã Heancio disse:

    ai. A idéia do Marcello Godoy e boa. Um filme onde os três Dino Sentai aparecessem juntos ia ser épico

  5. EWERTON disse:

    na vdd a ideia ñ era colocar o go-busters diante do sentai deste ano do Kyoryuger e sim novamente o gokaiger vs v tecnicamente falando é claro mas tem 2 detalheso pq disto ñ acabou acontecendo…
    saturamento de gokaiger (precisa porque precisa desvincular a imagem deste sentai da tv japonesa o mais rapido possivel) e a noticia de 2013 que pegou muita gnt de surpresa no começo deste ano que foi a gravidez inesperada da atriz Yui Koike (gokai pink/ahim) e confesso que nem sei se o bb já nasceu ou ñ por lá.
    e tomara que o filme de 2014 entre go-busters vs Kyoryuger se sobressaia nos cinemas japoneses e compense os 2 fiasco dos sentais em realçao a audiencia da tv japonesa com os 2 titulos e talves a entrada de Zyuranger no filme seja um pedido da saban/toei pra comemorar os 20 anos em 2013 dos power ranger no japão já que a franquia nos states coemçou justamente com os norte – americanos ultrajados de Zyuranger.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad