Menu

Filme Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru terá 10 episódios pré lançamento

Mozart 10 anos ago 0 39

Kanojo.wa.Uso.wo.Aishisugiteru.full.228732

Como noticiado por vários sites de entretenimento, nosso tão adorado Takeru Sato o eterno Kamen Rider Den-O e Kenshin, vai nos dar mais uma vez o ar da graça. A TV Fuji anunciou que a adaptação para o cinema de “Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru” terá cerca de dez episódios prólogos que começará a ser exibida em 09 de dezembro .

Os episódios terão a duração de 10 minutos, e serão exibidos durante a semana no bloco da tarde/noite (a TV Fuji ainda não tem um horário definido). A versão completa ou estendida terá a duração de 15 minutos por episódio, e será exibida à partir de 16 de dezembro.

kanojo_la_takeru01

Os títulos dos episódios serão:

  1. Graduation From Inferior Goods
  2. The Vision of Autumn Dumplings Soak Into My Eyes
  3. The Day the Underdog Was Chosen
  4. The Boy Who Didn’t Stand Out Beside Shun Sakaguchi
  5. In the End, Music is Business
  6. I Definitely Won’t Practice in Front of People
  7. I Hate Twisted Things
  8. Ya-chan’s One-Sided Love Diary
  9. Accoustic Guitar and Electric Guitar and Tambourine
  10. The Song I Send to My Precious Person

No cast teremos: Takeru Sato (Rurouni Kenshin, Kamen Rider Den- O) como o protagonista, Sakurako Ohara, Ryo Yoshizawa (Kamen Rider Fourze) , Yuki Morinaga, Saki Aibu, Takashi Sorimachi, Mitsuki Tanimura, Shohei Miura, Masataka Kubota, Kouki Mizuta, e Kodai Asaka.

Na história Aki Ogasawara é o recluso, compositor idealista da popular banda Crude Play (pequena referência a Coldplay). Descontente com sua vida e sem chances de sucesso com sua banda, ele conhece Riko , filha de 16 anos do produtor de uma banda composta por seus amigos de infância. Após ficar sabendo disso ele pede para Riko ser sua namorada por um capricho, pois assim ele poderá ter sucesso com sua banda. No entanto, o que Aki não sabe é que Riko é realmente uma grande fã da banda de Aki e esse foi o motivo de sua aproximação.

kanojo-wa-uso-wo-aishisugiteru-3587879

tumblr_mqouqar0cj1rc6v9ao1_1280

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad