Menu

Confirmado Live-Action de Kuroshitsuji

Mozart 10 anos ago 0 80

2

O trailer do live-action do famoso manga de terror “Kuroshitsuji” conhecido como Black Butler já está circulando nainterneta!

No elenco temos ninguém menos que “apenas um rider bonito”, Hiro Mizushima (Kamen Rider Kabuto) interpretando Sebastian, e Ayame Gouriki (Gatchaman) interpretando Shiori. Temos também no elenco, Mizuki Yamamoto, Yuka, Louis Kurihara, Masato Ibu, Goro Kishitani e Yuu Shirota.

Na história no ano de 2020 (130 anos a frente do mangá original), em uma cidade asiática onde as culturas ocidentais e orientais se misturam, apenas os homens podem tomar as rédeas da família. Para se tornar o herdeiro da família, a jovem Shiori se veste como um homem, e criou uma nova identidade, conhecida como Kiyoharu Genpo.

Black Butler será dirigido por Kentaro Otani e tem data prevista para lançamento (Japão e alguns países do oriente) em 18 de janeiro de 2014.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad