Menu

Ultraman Land fecha depois de 17 anos

Valdirene Val 11 anos ago 2 88

DSC_1857

O parque temático Ultraman Land, dedicado a todos os fãs da família Ultra, é um lugar no qual você poderia ver muitas estátuas dos Ultras e de seus inimigos, desfrutar de apresentações de combate ao vivo, ou tirar fotos com seu herói preferido da franquia.

Após 17 anos de funcionamento, infelizmente, o parque encerrou as atividades no dia 1º de setembro, devido à diminuição do número de visitantes.

12-4-11 Ultraman Land H Stage pose with Hiro

12-4-11 Ultraman Land J Big Hands (1)

Localizado em Arao City, em Kumamoto e inaugurado em março de 1996, o anúncio do fechamento do parque foi feito pela Tsuburaya no dia 14 de fevereiro.

Nos últimos dois dias, o parque abriu duas horas mais cedo, de 8hs até 18h30. No dia de encerramento permanente das atividades, aconteceu uma grande cerimônia para os fãs, realizada às 19h45.

…………..12-4-11 Ultraman Land F Big Head (2)                         DSC01992

12-4-11 Ultraman Land T Face statues (1)

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. EDUARDO disse:

    bom… deve ter sido o famoso desvio de verbas como acontece aqui no brasil a torto e a direita com tudo e tbm ao crescimento da franquia do kamen rider que tem uuma serie nova na tv todos os anos e com isso ganah mais e mais espaço na midia hj do que o utraman que sai um a cada 2,3,4, anos de intervale de um para outro 9antes do ginga desse an oqual foi o ultom lançado msm do titulo do ultraman?)
    .

  2. Giovani Machado disse:

    Uma notícia muito ruim , infelizmente .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad