Menu

Tokusatsu Vs HQ #08 – Red Buster Vs Capitão América

Tarik Lucas 11 anos ago 5 66

Red Buster Vs Capitão America
Alterados geneticamente para defender sues países, o Demolidor e o Patriota  se enfrentam na luta de hoje. Quem vencerá?

Red Buster, o Demolidor Vermelho

Hiromu Sakurada foi literalmente programado para ter a capacidade de um “Super Humano”. Ele possui uma grande variedade de habilidades, sendo especialista em combate corpo a corpo, em uso de facas e espadas e em espionagem, além de possuir bons reflexos. Sua marca registrada é a notável velocidade, que dá a impressão de que ele pode se teleportar. O líder dos Go-Busters possui uma moto, que é o seu Buddy Roid Chida Nick. Seu Ataques especiais são o “It’s time for Buster”, usando a lâmina “Sougan Blade” que é energizada com Enetron e corta o inimigo ao meio. Já o finalizador com o ‘Ichigan Buster”, destrói o inimigo com apenas um tiro.

tumblr_mb68bd0liN1rsx4y6o1_1280
Powered Custom, It’s Cheetah Time

Claro que não poderíamos deixar de falar da Powered Custom. Se unindo a Chida Nick, as habilidade de Hiromu s são elevadas a um nível monstruoso, fazendo com que ele seja muito mais rápido e forte. Quando começa a correr, não é possível nem ao menos vê-lo. O golpe final é o “Volcanic Attack”, onde seu traje começa a pegar fogo e ele corre na direção do inimigo e dá uma investida igual à uma Cheetah que destrói o oponente instantaneamente. Usando o “Raio Blaster” ele pode destruir vários inimigos ao mesmo tempo.

“When Captain America Throws His Mighty Shield”

Steve Rogers teve o corpo drasticamente alterado para ser o maior herói de guerra do mundo. Como possui uma capacidade física maior que a de muitos humanos, tem super força, velocidade (não chega nem próximo da velocidade de Red Buster), agilidade, reflexos e imunidade fisiológica (que fez com que ele sobrevivesse ao congelamento).

Steven_Rogers_(Earth-616)
O escudo do herói, feito de Vibranium e Adamantium, metais poderosos e resistentes no mundo Marvel e que fazem com que o escudo não esquente ou vibre (propriedade do Vibranium, que fica no aro central do escudo). Usa Kevlar, que é resistente contra fogos, além de uma cota de malha de Titanium, não muito pesado, que o protege quando está sem escudo.

Conclusão

No Toku Vs HQ #01, eu disse: “se ele for mais rápido, você poderá dar um soco, portanto seu oponente lhe dará mil”. Nunca duvide desta frase. Steve e Hiromu tem habilidades muito semelhantes, porém um é soldado o outro é espião. Os dois são bons em combate corpo a corpo, mas há um pequeno impasse: Red Buster é muito mais rápido que Rogers. Como eu já disse, quando Hiromu começa a correr é impossível enxergá-lo e, por causa de sua velocidade, ele tem mais reflexos. Querendo ou não, o super espião vence essa.

fin

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

5 Comments

5 Comments

  1. Gokai Black disse:

    Foi legal essa batalha mas estava muito desequilibrada, colocar o red buster vs o capitão américa estava fácil ver quem iria vencer.
    Você poderia ter colocado o Battle Japan vs o capitão que teria sido melhor.
    Dica para as próximas batalhas
    KAMEN RIDER ZOLDA (kamen rider ryuki)VS ROBOCOP ou
    GAVAN VS ROBOCOP
    GAOSILVER (gaoranger)VS HOMEN ANIMAL DC
    BATMAN VS KAMEN RIDER KNIGHT
    KIBARANGER (diaranger ) VS CAPITÃO MARVEL OU VS O ASA NOTURNA
    SAMURAI DE PRATA VS SHINKEN GOLD (shinkenger)
    MEGAMAN VS GOSEI KNIGHT (goseigers)
    então essas foram minhas dicas valeu e um abraço.

  2. Tarik Lucas disse:

    putz gokai black, boa pedida prometo que farei essa luta com o battle japan, apenas espere eu estudar um pouquinho sobre battle fever J kkk

  3. Tarik Lucas disse:

    mais o batman é mais complicado porque se ele perder a galera vai começar a enxer o meu saco 🙂

  4. Mago disse:

    mais o capitao america tem o ecudo de liga vibranium adamantium (o vibranium nao fica no aro central ele e misturado com o adamantium por isso e uma liga)que absorve qualquer impacto o seja os golpes super velozes de red buster nao teriam efeito e como estrategista que o capitao e esperaria red buster cansar e ficar sem velocidade sendo facilmente derrotado depois.Batalha facil para o capitao

  5. Leonardo Bruno Santos Freire disse:

    É verdade que geralmente quem é mais rápido vence, porém há algumas excessões, em Goseiger ou em Power Rangers Megaforce o red derrotou um monstro super veloz sem possuir super velocidade, o meio usado foi desenvolver um sentido aguçado para saber onde o monstro o atacaria e se antecipar. Outro exemplo, Kamen Rider Decade derrotou Kamen Rider Kabuto sem se transformar também no Kabuto, o método usado foi ficar invisível e surpreender o Kabuto pelas costas, um pouco covarde o método, pelo ataque pelas costas, mas foi o único modo de vencer sem usar os poderes de Kabuto ou do Faizu na forma Excel, mas existem formas de derrotar super velocidade, porém sem os métodos que citei nos exemplos, realmente é impossível, mas no caso deste post, não sei se Hiromu conseguiria arrebentar o escudo do Capitão, no filme dos Vingadores Thor que é um deus, nem com o Mjolnir conseguiu fazer nada com o escudo, e olhe que nós quadrinhos os poderes são ainda mais roubados que no cinema eu creio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad