Menu

Museu do tokusatsu será inaugurado em dezembro

Valdirene Val 11 anos ago 4 17

logo
Depois da triste notícia do encerramento das atividades do Ultraman Land, os fãs de tokusatsu podem respirar um pouco mais aliviados!

O Toei Hero World: Namco Museum Action, primeiro museu do mundo dedicado a expor a vasta coleção da história do tokusatsu e seus heróis, está previsto para ser inaugurado em dezembro deste ano.

O espaço, que ficará no 3º andar do Aeon Shopping Makuhari New City, em Mihama, Chiba City, terá como objetivo atender aos fãs de todas as idades, com várias instalações disponíveis para toda a família.

main

Em parceria com a Namco, a TOEI colocou a “mão na massa” e pensou em um museu para o entretenimento que reúne elementos da arte criativa ligada aos heróis das séries da produtora, assim como os filmes, tudo em um só lugar!

A ideia é que todos os heróis possam ser imortalizados e, portanto, sempre serem lembrados por várias gerações. Serão expostos materiais de diversas obras do tokusatsu, como roupas, uniformes e adereços, e também serão oferecidos vários produtos como bebibas, alimentos, apetrechos, entre outras coisas.

Mais informações em breve!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

4 Comments

4 Comments

  1. jonas disse:

    que disse que estou com inveja não to não ta.

  2. Ultra J disse:

    Depois disso da para respirar mais aliviado sim, mas só um pouquinho…

  3. EDUARDO disse:

    sahuashuashu
    a toei se aproveita da queda da concorrente e abre + um museu sobre seus personagens pois ela esta certissima massss por outro lado… a concorrente deixa na mão todos aquels que são muito fans da franquia do ultraman que em 2016 ira compeltar nd + nd – do que 50 anos da sua maior franquia e que um verdadeiro sucesso no mundo todo.

  4. EDUARDO disse:

    e só pra encerrar… temos aqui um belo contraste em 2013….
    a empresa do ultraman fez 50 anos em 2013 e lança pra comemorar o feito ultraman ginga e pouco tempo depois… ela vai e fecha o seu parque de entretenimento que durou exato 17 anos…
    triste isso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad