Menu

Tales From The Dark I

Valdirene Val 11 anos ago 0 10

Tales_from_the_Dark
Uma lista de atores de Hong Kong juntam forças com alguns dos cineastas mais talentosos do território para dar vida ao gênero de horror com Tales From The Dark I.

O novo filme que, segundo informações, já está disponível em DVD e Blu-Ray, é a primeira parte de um duologia baseada em um livro da aclamada escritora chinesa Lilian Lee. Esta primeira metade da série é composta por três histórias de diferentes diretores, Simon Yam, Lee Chi-Ngai e Fruit Chan.

TFTD
Na primeira história, Dirty Goods, Simon Yam interpreta um homem de meia-idade, Kwan, que está desempregado e recorre ao roubo de cinzas do cemitério para pedir resgate aos familiares dos falecidos. O homem mora em um minúsculo apartamento onde as únicas pessoas com quem ele interage são um par de bonecos de pano, tão longe de fazer sentido quanto as imagens fantasmagóricas que ele vê, como um fantasma obeso que não pode parar de comer e duas meninas trancadas do lado de fora de sua casa.

TFTD2

Lee Chi-Ngai assume com A Word in the Palm. A cartomante, Kelly Chen, se junta com um mestre de feng shui, Tony Leung Ka Fai, em seu último dia de trabalho para ajudar um casal que é perseguido por um espírito vingativo. Kelly, que pode ver fantasmas mas não quer, e Leung, que não pode e espera ansiosamente para vê-los, são opostos que possuem uma ótima química. A história se desenvolve em volta da investigação do fantasma e dos problemas familiares dos protagonistas.

TFTD5

Logo depois, Fruit Chan, finaliza com Jing Zhe traz uma trama baseada na prática tradicional de “villain hitting”, que consiste em um meio de amaldiçoar aqueles que erraram com você. Susan Siu desempenha o papel de amaldiçoar e recebe o seu próprio castigo quando é abordada pelo fantasma de uma adolescente, Dada Chen, para “bater” em quatro pessoas, três homens e quatro mulheres, os quais são explicados depois.

Uma ótima pedida para quem gosta do gênero de horror, assim como o SenpuuCast especial de Halloween!

[youtube id=”jeNCNuKsYgs” width=”600″ height=”350″]

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad