Menu

Scooby Doo em Apocalipse Zumbi

Mozart 11 anos ago 4 237

Imagine se os personagens de Scooby Doo fossem reais. Agora, pense nesses mesmos personagens se defendendo de um apocalipse zumbi.

O fotógrafo Jeff Zoet teve essa ideia e a colocou em prática numa sessão de fotos com a turma do Scooby inserida nessa realidade. O resultado você vê agora! Definitivamente, os melhores cosplays de Scooby Doo já produzidos.

Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-1Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-2 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-3 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-4 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-5 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-6 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-7 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-8Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-9 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-10 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-11 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-12 Scooby-Doo-contra-os-Zumbis-por-Jeff-Zoet-13

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Gerson disse:

    engraçado que a velma e o salsicha ficaram os mais impressionantes.

  2. Ghile Arms disse:

    O Fred tem nada haver não!!! + o resto ficou d+, adorei!!!

  3. Leonardo Bento disse:

    Ficou muito bem feito!

  4. David disse:

    Achei bem legal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad