Menu

Novas cenas do 2º live action de Rurouni Kenshin

Patrine 11 anos ago 2 12

Para todos que, assim como eu, aguardam ansiosamente a volta de Rurouni Kenshin aos cinemas, vamos para as doses homeopáticas que a internet nos proporciona!

rurounikenshin02
Algumas imagens de sequências do filme mostram o protagonista segurando uma nova espada. Na história original, a espada com lâmina invertida (sakabato) de Kenshin é quebrada e ele precisa procurar por uma substituta.

Posteriormente o andarilho descobre que o criador da espada original morreu e passou a profissão para o filho. Assim, ele ganha uma nova sakabato, que por acaso é a última espada criada pelo mesmo homem que fabricou a usada por ele anteriormente, que foi destruída.

Segundo relatos da equipe de Takeru Satoh no blog oficial, a cena foi difícil de ser filmada devido às condições do clima e foi preciso esperar o tempo melhorar para continuar os trabalhos de filmagem.

rurounikenshin01
A outra imagem divulgada (belíssima por sinal) mostra um pedaço de um templo. Para os que lembram da trama, Kenshin trava uma batalha com Cho Sawagejo (que será interpretado por Ryosuke Miura no filme) na parte externa deste templo.

A previsão de estreia do live action é para a segunda quinzena de 2014 e, se você já viu o primeiro filme e ainda não escutou o SenpuuCast que gravamos sobre ele, é só clicar aqui e aproveitar!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. RdCV disse:

    Esperando ansiosamente pela sequência desse filme. Pelo jeito ainda não tem informações sobre o lançamento do DVD ou BD do primeiro filme aqui no Brasil. Tenho ele em MKV mas quero o original. Parabéns pelo site, pessoal!!! 😀

  2. EDUARDO disse:

    SOBRE O LANÇAMENTO DO DVD E BLURAY DO FILME DO SAMURAI X QUE SAIU NO JAPÃO EM 2012…
    ESTA NO SITE DO JBOX E DA TOKUSCHOOL TBM QUE ELE SAI POR AQUI DIA 23/10/2010 LANÇADO PELA FOCUS FILMES
    QUANTO AS NOVAS FILMAGENS DO NOVO FILME DO SAMURAI X ELE TEM TUDO PRA SER IGUAL OU ATE MSM MELHOR QUE O FILME DE 2012 COM CTZ 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad