Menu

Terui e Akiko estarão no Movie War de 2013

Valdirene Val 11 anos ago 1 70

tumblr_mdmoxh2SHn1rjtpooo1_500Minehiro Kinomoto, ator que interpreta Ryu Terui, mais conhecido como Kamen Rider Accel, vai aparecer no próximo Movie War.

E, ele não é o único membro do elenco de Kamen Rider W que irá aparecer. De acordo com o que foi divulgadoHikaru Yamamoto, que deu vida à Akiko (a esquentadinha esposa de Terui) também fará sua aparição no filme. Eles filmarão juntos em Eigamura, o conjunto Edo da Toei.

Hikaru postou em seu blog que não pode falar sobre o personagem que interpretará e ainda não foram divulgados quais os papéis de cada um, o que significa que podem ou não ser os mesmos personagens da série.

Além do casal, Yutaka Kobayashi (Kamen Rider Balon) também foi confirmado no elenco. Movie Taisen 2013 contará também, como de costume, com a presença de outros Kamen Riders.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Maiara-RS disse:

    Vai ficar esquisito se for algo feudal já que ele é um Rider que vira moto, ouvi dizer que vai ter algo de facções de riders que cada uma vai ter um lider dai o Terui iria ser o “lider” que sobrou da Aliança entre o OOO, W e Fourze algo bizarro assim. Bom deviam chamar o Kamen Rider Hibiki que combina mais se for esse “clima Dinasty Warriors” que pelo visto vai ter esse Kamen Rider Gaimu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad