Menu

Guerreiros Tatuados de Beverly Hills na sua casa!

Patrine 11 anos ago 6 41

91A2naVWyKL._SL1500_Os aclamados Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills (que até ganharam um SenpuuCast) agora vão invadir as residências via DVD.

O lançamento da edição home video vai trazer a série completa, em quatro discos e acontecerá em outubro pelo preço de $ 12,98 (com um descontinho bacana enquanto esse post está sendo escrito e frete grátis). A Amazon já começou a aceitar os pedidos.

Como o próprio nome diz, a série se passa em Beverly Hills, na Califórnia e, em 1994, foi criada para tentar um sucesso semelhante ao de Mighty Morphin Power Rangers.

A trama, basicamente é aquela conhecida pela gente, são quatro adolescentes escolhidos por Nimbar para combater os monstros enviados pelo terrível Imperador Gorganus. Com a ajuda da tatuagem dada a eles (isso mesmo) eles obtém poder para se tornarem as Sentinelas Galáticas.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Marlon Martins disse:

    O pessoal do Senpuu já garantiu a copia de vocês? lembro dessa série de quando eu era novo já ouvi o senpuu sobre essa série. Não sei o que vou achar se assistir novamente.

  2. Patrine disse:

    Vamos garantir, Marlon!

    Nós falamos da série em um SenpuuCast que está linkado aí no post! Se assistir de novo, conta pra gente o que achou 🙂

  3. Asevedo disse:

    Eu tinha uma lembrança remota disso, e prefiro deixar ela lá no canto. Ter visto a opening já foi demais.

  4. Luiz disse:

    Essa série não quero nem graça é uma porcaria. Hoje não assistiria e nem recomendaria também!

  5. Daniel Orochi disse:

    Será que esta serie tem final? Pois quando passou na TV lembro que começava de novo depois que aparecia um cara que viajava entre dimensões(Decade???rs) que se transformou em Orion porque a bombada verde Scorpions estava ferida. Vi que também lançaram o DVD do Super Human Samurai.

  6. Gabriel disse:

    Estou interessado no Seriado os Guerreiros Tatuados de Beverly Hells como compra?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad