Menu

Gravações de Rurouni Kenshin inspiradas pelo mangá

Patrine 11 anos ago 0 29

O intérprete do protagonista do live-action de Samurai X mostrou, nas últimas imagens divulgadas em seu blog pessoal, que está fazendo a lição de casa!

Na foto que chamou mais atenção, Takeru Satoh foi flagrado durante os intervalos de gravação lendo o mangá que é a obra original na qual o filme se baseia!

photo_3

Mais especificamente, a leitura do ator é o chamado “Arco de Kyoto” e, de acordo com Satoh, ele está tentando captar melhor a essência do real Kenshin Himura. Ele afirmou ainda que, já que a produção está alcançando um ponto de transição, ele está tendo algumas dificuldades físicas por causa das filmagens.

photo_2
Conforme já foi noticiado, estão confirmados mais dois live-actions de Rurouni Kenshin baseados no Arco de Kyoto do mangá e do anime. Os filmes serão chamados “Rurouni Kenshin: O Grande Arco de Fogo de Kyoto” e “Rurouni Kenshin: O Fim de um Arco Lendário”.

Para acompanhar os bastidores do novo filme e saber tudo sobre o primeiro da série, é só clicar aqui e ler os nossos posts!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad