Menu

Gaim deve resgatar estilo antigo, diz roteirista

Patrine 11 anos ago 8 19

1377962841405Neste mês que ainda resta antes da estreia de Kamen Rider Gaim, cada detalhe sobre o novo herói é mais uma pecinha para irmos montando o quebra-cabeças de como ele será!

E as novidades são bem significativas! O roteirista Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet), em entrevista à revista Hyper Hobby (que teve trechos divulgados em inglês no site Rising Sun Tokusatsu), deixou a entender que o Rider vai ter um estilo que não é visto há pelo menos dez anos nas séries da franquia.

Ao que tudo indica, será trazido de volta o que ele chamou de estilo de séries como Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Faiz, o que, teoricamente, vai dar aos personagens e tramas uma carga dramática mais intensa.

Além disso, Urobuchi revelou também que o padrão dos arcos de dois episódios, um interligado ao outro, será quebrado, algo que não acontece desde 2007, quando começou a ser usado em Kamen Rider Den-O.

Sobre os personagens, o escritor descreveu Mitsuzane Kureshima/Kamen Rider Ryugen como uma pessoa séria que não deseja ser um fardo para os outros, Kaito Kumon/Kamen Rider Balon será um personagem inicialmente questionador e de pavio curto, apesar do coração puro e, para finalizar, Takatora Kureshima/Kamen Rider Zangetsu foi descrito como o “Kamen Rider Ouja” das séries.

No final da entrevista, Urobuchi mencionou que Tomokazu Sugita, que fez o papel de Kivat em Kamen Rider Kiva, estava com ele para que conseguisse a chance de trabalhar em um Kamen Rider, o que o roteirista descreveu como sendo a realização de um sonho.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

8 Comments

8 Comments

  1. Luã Heancio disse:

    Zangetsu vai ser o novo Ouja¿ A cada dia me certifico de que Gaim pode ser um sucesso. Patrine, tem como fazer uma matéria sobre ChouSeiShin GranSazer e as séries Tomica Hero Rescue Force e Rescue Fire.

  2. kingform disse:

    Oi Patrine, tudo bem?

    Eu li essa matéria a pouco e estou impressionado. Acho que Gaim será uma série muito qualificada, confesso que minha expectativa triplicou bastante.

    Se basear nesses Riders citados, Kuuga e Faiz, me faz ficar ansioso para a estréia!

  3. Patrine disse:

    Pois é, kingform! E a cada dia saem mais informações e novidades sobre a série!

    Tomara que as expectativas sejam alcançadas!

  4. Aluir disse:

    Zangetsu vai ser tipo o Ouja? PQP! Ai sim vai ser foda.

  5. EDUARDO disse:

    OLHANDO PARA UM LADO (BEM DISCONFIADO)… PARA O OUTRO LADO (+ DISCONFIADO AINDA)… PENSATIVO….. E DIGO O SEGUINTE ENTÃO…
    SERÁ?????
    SAHUHUASHUASU
    DUVIDO MUITO QUE CONSIGA ATINGIR O QUE FOI KAMEN RIDER CITADOS AI NA MATERIA E AINDA MAIS PELO FATO DE OS KAMENR RIDER SÃO COMEÇAREM COM O TEMA DE FRTAS… AI JÁ COMEÇA ERRADO AO ME MODO DE VER O OBJETIVO DOS CRIADORES DO KAMEN RIDER DE 2013/2014 QUE ESTREIA FINALMENTE NO MES QUE VEM MAS VAMSO AGUADAR E VER COM OFICOU DE FATO O NOVO TOKUSATSU DA FRANQUIA.

  6. Marcos disse:

    Faz tempo que não temos um Kamen Rider nesse formato, desde o Den-o temos apenas o Rider principal e o secundario.
    E se for parecido com o Faiz e o Kuuga então ficamos bem ansiosos para a estreia.
    Esse novo kamen rider que a principio gerava disconfianças pelo tema Samurai fruta começa a alimentar nossas espectativas.
    Se esse Zangetsu vai ser tipo o ouja então esta serie promete bastante!

  7. lel352 disse:

    Estilo Kuuga e Faiz, e Ouja de volta!
    Essa serie ta começando começa a ter potencial!!

  8. Wolf disse:

    Ah cara, eu tô vendo que eu vou gostar muito do Gaim, não vejo a hora de começar. Hype nas alturas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad