Menu

Tokusatsu VS HQ #06 – Gipsy Danger VS CB-01 Ace

Tarik Lucas 11 anos ago 1 195

Gipsy Danger Vs CB-01 Ace
E aí, pessoal, qual é a boa? No clima do X Encontro Senpuu, vamos fazer o combate entre dois mechas de classe: Jaeger e o Cheetah!

Gipsy, o Lutador do Pacífico

Gipsy Danger Mark III, modelo Jaeger criado em 10 de Julho de 2017, é o mecha controlado pelos pilotos Raleigh Becket e Mako Mori. Tem, em média, 79 metros de altura e cerca 1.980 toneladas. Seu nível de força é 8, velocidade é de nível 7 e a resistência é 6. Seu núcleo de energia é analógico, ou seja, ele resiste a um pulso eletromagnético. Possui, ao todo, três armas: CD6 Chain Sword, uma lâmina queé projetada do braço para ajudar Gipsy no combate corpo a corpo, tem também I-19 Plasmacaster, um canhão de plasma poderoso mas pouco eficaz (é necessário efetuar vários tiros para derrubar o inimigo) e, para finalizar, S-11 Pulse Launcher que, como o nome diz, lança pulsos.

GIPSY
Por causa da necessidade de dois pilotos, o robô possui um estilo de luta variável, chegando até a usar veículos como armas. Gipsy é tão forte e resistente que é capaz de aguentar uma reentrada atmosférica sem queimar e, se usar as turbinas, pode aguentar a queda sem matar os pilotos. Necessita ser carregado com energia nuclear.

Ace, o Defensor das Torres

Cheetah Buster Ace I (ou CB-01 Ace, ou ainda Go-Buster Ace), é o modelo mecha criado no ano de 2000, pelo brilhante engenheiro Jin Masato. Assim como Gipsy Danger, não possui inteligência própria e possui dois pilotos: Hiromu Sakurada e Nick Chida. Tem 45 metros, 1.300 toneladas e uma velocidade média de 350 Km/h. São três modos de combate: Cheetah, Machine e Ace.

1339282396408
Na forma Cheetah, assume a forma animal de mesmo nome, pode se mover a uma boa velocidade, porém não possui muita força. No modo Machine, é um carro de alta velocidade que pode se mover a 350 Km/h, além de ser equipado com uma lâmina lateral para cortar a perna dos inimigos. Por último, porém mais importante, a forma Ace, o permite lutar com robôs maiores e fortes e pode ter o auxílio de Tategami Li-Oh e utilizá-lo como moto. Possui a Buster Sword, uma espada descartável que pode ser substituída várias vezes. CB-01 Ace pode ainda ser energizado por Enetron e aguenta uma reentrada atmosférica (ele é o corpo do Go-BusterOh que já foi ao espaço e retornou).

Conclusão
Por mais que seja rápido, Ace é muito menor que o Gipsy Danger, que pode chutá-lo como um boneco. Além disso, como o mecha norte americano possui mais massa , também é mais forte, portanto, esta vitória vai para Gipsy Danger (por enquanto).

conslusão

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. SubZero Cba disse:

    Botava o gobuster-oh

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad