Menu

Primeiro especial de Ultraman Ginga a caminho

Patrine 11 anos ago 3 29

ultraman-ginga35
O mais novo herói da família Ultra terá um especial durante o mês de setembro e o vídeo promocional para deixar o público agitado já está circulando na internet!

Em pouco mais de um minuto, podemos ver cenas protagonizadas por Dark Zagi, Ultraman Tiga e Jean Nine.

Conforme explicamos nos posts anteriores sobre Ultraman Ginga, a série terá 11 episódios no total e dois especiais. Os primeiros seis capítulos estão sendo transmitidos agora, entre os meses de julho e agosto e mais cinco vão ao entre entre novembro e dezembro.

Os dois que sobraram chegarão ao público durante eventos que acontecerão em setembro e no início de 2014.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. EDUARDO disse:

    É O TOKUSATSU DE 2013 E Ñ TEM NEM O QUE DISCUTIR E COM CTZ (ESSE ANO NEHUM TOKUSATSU DA TOEI FEZ FRENTE AO NOVO ULTRAMAN E O NOVO KAMEN RIDER NEM ESTREOU E JÁ É SUPER HIPER CRITICADO POR SEM KAMEN RIDER FRUTAS) IRIA SIM GANHAR O SEU MOVIE NA TERRA DO SOL NASCENTE.

  2. Já descolei os três primeiros episódios e assim que vir vou poder dizer se tá tão bom assim…

  3. Assisti ao primeiro e gostei do visual do Ginga e tals, a luta foi bacana, mas que merda essa ideia de Ultramans e monstros de brinquedo hein?
    Ainda se fosse os da Ultra-Act dava prá respeitar…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad