Menu

Teaser do live action Tiger Mask está no ar

Fire 11 anos ago 1 52

TigerMask
Um herói vestido de tigre e no melhor estilo luta livre!

É um pouco do que vamos ver no primeiro teaser-trailer do live-actionThe Tiger Mask“, adaptação  do mangá de mesmo nome de Ikki Kajiwara. Dirigido por Ken Ochiai, o filme segue a história de um jovem órfão que é treinado por uma organização de luta misteriosa e promete proteger os mais fracos.

Na trama, de acordo com o que foi divulgado, Naoto Date é um órfão de 13 anos de idade. Ele e seus amigos vivem em um orfanato, juntamente com a filha do proprietário, Ruriko Wakatsuki. Um dia, Naoto descobre que o lar vai ser fechado por causa de uma dívida. As crianças fazem uma última excursão ao zoológico antes que todos eles se mudem para locais separados.

TigerMask2
O protagonista, juntamente com Ruriko, param em frente à jaula do tigre. Enquanto Naoto faz um voto que vai, um dia, se tornar tão forte como um tigre, um estranho o observa.  O misterioso Mister X então se oferece para treinar o garoto e, quando Naoto cresce e fica forte, ele luta para proteger a mulher que ama, para salvar o futuro das crianças e trilhar o seu caminho.

No elenco, estarão as estrelas Eiji Wentz, Natsuna Watanabe, e Sho Aikawa. A previsão de estreia do filme em todo o Japão é para novembro de 2013.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

1 Comment

1 Comment

  1. Thiago - O Rato disse:

    Oh, my Dog.
    Tiger Mask, sou louco pra ver o anime. Vou ver o filme assim que conseguir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad